Urgente: Para quem quer carro 0 km dê uma olhada

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Urgente: Para quem quer carro 0 km dê uma olhada

Mensagem não lida por luiz sle »

ronaldo vkl escreveu:OLA MEU PATRÃO É ALEMÃO E VIAJA MUITO E SEMPRE ME CONTA QUE SÓ NO BRASIL TEM CARRO 1.0 QUE É UM LIXO . :smt018 :smt018
Exatamente. Como mostra no vídeo, carros nacionais exportados vão completos e com motorização de maior potência.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Arte Visual »

Pior mesmo, pois à um tempo atrás, por volta do ano de 2000 fui trabalhar no Japão, e quando estava por lá, conheci um rapaz que tinha um Honda Civic ano 1995, ou seja, cinco anos de uso, que aqui no Brasil é um carro semi-novo certo, porém lá já se considera usado, e quem compra este tipo de carro por lá, advinha...............isso mesmo os Brasileiros, pois Japonês à cada 03 anos troca de carro e compra outro, mas sempre zero, também o preço do carro lá, se eu pegasse o meu salário de três meses eu comprava um carro zero, agora aqui no Brasil quantos meses tem que trabalhar para comprar um carro zero, e olha que estou falando de um carro de luxo, nem é popular, afinal de contas, onde é que um carro por volta de R$ 30.000,00 é popular !!!!!! Só mesmo aqui no Brasil para achar que um carro deste preço é popular, mas como podem ver, as coisas aqui no Brasil sempre são mais difíceis, culpa de quem............nós mesmo, que coloca aqueles corruptos no poder, e que só sabem roubar e aumentar os próprios salários, enquanto os trouxas aqui vende os votos por cestas básicas, ou até mesmo por um aperto de mão e uma camiseta :smt011
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
josé guilherme
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

ah mas essas coisas nao mudam assim nao... fazer o q
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cdellavecchi »

Bem para mudar é só para de compra o brasil não tava vendendo carro ai o governo abaixo o ipi e os trocha foi correndo compra , a culpa é do governo mais principalmente nossa e das montadoras , como pode 1 golzinho fabricado no brasil ser mais caro e com menos acessorios do que no mexico ? para mudar é só para de compra e olha que o brasileiro prefere ter 1 carro 0 km do que uma casa própria , so pra mostra q pode , pode o q ? aonde o carro 0km vai o velho tb vai , pra muda é só para de compra :)
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cdellavecchi »

O video esta tendo efeito pessoal ,as montadoras jah estão querendo tirar o dono do video do youtube , vamos ajudar aee povo , vamo muda esse pais , divulgue o video , mostre para seus amigos , abraço
CASSIO HENRIQUE

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Falou tudo! por isto deixa eu andar de monzão mesmo !!! Vendo um video assim da uma revolta muito grande, as eleições estão ai, mas o que eu posso dizer é que não tem mais jeito não, não sou pessimista não, é porque não tem mais jeito mesmo, todo mundo que entra na politica so pensa em saquear o dinheiro público, é o sistema. Por isto que eu não confio o meu voto a nenhum ladrão .!!! :smt011
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
JULIO LAMBERTINI
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por JULIO LAMBERTINI »

É interessante tbém ver que os programas de carros na TV (autoesporte, auto+, vrummm...) não falam
nada sobre esse assunto. Pelo menos nunca vi uma reportagem sobre isso. As grandes redes de televisão
tbem não falam nada. Mas é simples, as montadoras são grandes compradoras de comercias da midia em geral.
Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

Quanto a questão das eleições, eu tenho uma professora de Direito que nos ensinou o seguinte: Se realmente quer saber sobre a vida política de algum candidato, coloca no senhor GOOGLE o nome do candidato entre aspas, exemplo "Paulo Maluf" que ele irá trazer tudo a respeito da pessoa, somente sobre ele, e não um monte de coisas que não tem nada à ver, somente assim podemos tentar encontrar políticos que não estejam envolvidos em algum processo, agora se mesmo assim não encontrar ninguém que mereça o seu voto (Que é o meu caso) então vote em branco, pois se você anular o voto, ele vai para a legenda do partido que tiver mais votos, ou seja, mesmo anulando o voto ele ainda vai servir para alguém (Pior que esta eu não sabia :smt011) e votando em branco não vai servir à ninguém ok, vamos passar estas informações para frente, pois quem sabe assim as pessoas comecem a votar melhor, pois ficamos reclamando dos políticos, mas somos nós os culpados, pois é o povo que coloca eles lá, e todo político sabe que o povo brasileiro tem memória fraca, pois ele ganha a eleição, rouba e faz o diabo à quatro, e depois de quatro anos se candidata denovo e ganha, ou seja, somos os culpados. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Responder