Exatamente. Como mostra no vídeo, carros nacionais exportados vão completos e com motorização de maior potência.ronaldo vkl escreveu:OLA MEU PATRÃO É ALEMÃO E VIAJA MUITO E SEMPRE ME CONTA QUE SÓ NO BRASIL TEM CARRO 1.0 QUE É UM LIXO . :smt018 :smt018
Urgente: Para quem quer carro 0 km dê uma olhada
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Urgente: Para quem quer carro 0 km dê uma olhada
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pior mesmo, pois à um tempo atrás, por volta do ano de 2000 fui trabalhar no Japão, e quando estava por lá, conheci um rapaz que tinha um Honda Civic ano 1995, ou seja, cinco anos de uso, que aqui no Brasil é um carro semi-novo certo, porém lá já se considera usado, e quem compra este tipo de carro por lá, advinha...............isso mesmo os Brasileiros, pois Japonês à cada 03 anos troca de carro e compra outro, mas sempre zero, também o preço do carro lá, se eu pegasse o meu salário de três meses eu comprava um carro zero, agora aqui no Brasil quantos meses tem que trabalhar para comprar um carro zero, e olha que estou falando de um carro de luxo, nem é popular, afinal de contas, onde é que um carro por volta de R$ 30.000,00 é popular !!!!!! Só mesmo aqui no Brasil para achar que um carro deste preço é popular, mas como podem ver, as coisas aqui no Brasil sempre são mais difíceis, culpa de quem............nós mesmo, que coloca aqueles corruptos no poder, e que só sabem roubar e aumentar os próprios salários, enquanto os trouxas aqui vende os votos por cestas básicas, ou até mesmo por um aperto de mão e uma camiseta :smt011
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
ah mas essas coisas nao mudam assim nao... fazer o q
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Membro SR (Nível 4)
Bem para mudar é só para de compra o brasil não tava vendendo carro ai o governo abaixo o ipi e os trocha foi correndo compra , a culpa é do governo mais principalmente nossa e das montadoras , como pode 1 golzinho fabricado no brasil ser mais caro e com menos acessorios do que no mexico ? para mudar é só para de compra e olha que o brasileiro prefere ter 1 carro 0 km do que uma casa própria , so pra mostra q pode , pode o q ? aonde o carro 0km vai o velho tb vai , pra muda é só para de compra 

-
- Membro SR (Nível 4)
O video esta tendo efeito pessoal ,as montadoras jah estão querendo tirar o dono do video do youtube , vamos ajudar aee povo , vamo muda esse pais , divulgue o video , mostre para seus amigos , abraço
-
Falou tudo! por isto deixa eu andar de monzão mesmo !!! Vendo um video assim da uma revolta muito grande, as eleições estão ai, mas o que eu posso dizer é que não tem mais jeito não, não sou pessimista não, é porque não tem mais jeito mesmo, todo mundo que entra na politica so pensa em saquear o dinheiro público, é o sistema. Por isto que eu não confio o meu voto a nenhum ladrão .!!! :smt011
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
É interessante tbém ver que os programas de carros na TV (autoesporte, auto+, vrummm...) não falam
nada sobre esse assunto. Pelo menos nunca vi uma reportagem sobre isso. As grandes redes de televisão
tbem não falam nada. Mas é simples, as montadoras são grandes compradoras de comercias da midia em geral.
nada sobre esse assunto. Pelo menos nunca vi uma reportagem sobre isso. As grandes redes de televisão
tbem não falam nada. Mas é simples, as montadoras são grandes compradoras de comercias da midia em geral.
-
Quanto a questão das eleições, eu tenho uma professora de Direito que nos ensinou o seguinte: Se realmente quer saber sobre a vida política de algum candidato, coloca no senhor GOOGLE o nome do candidato entre aspas, exemplo "Paulo Maluf" que ele irá trazer tudo a respeito da pessoa, somente sobre ele, e não um monte de coisas que não tem nada à ver, somente assim podemos tentar encontrar políticos que não estejam envolvidos em algum processo, agora se mesmo assim não encontrar ninguém que mereça o seu voto (Que é o meu caso) então vote em branco, pois se você anular o voto, ele vai para a legenda do partido que tiver mais votos, ou seja, mesmo anulando o voto ele ainda vai servir para alguém (Pior que esta eu não sabia :smt011) e votando em branco não vai servir à ninguém ok, vamos passar estas informações para frente, pois quem sabe assim as pessoas comecem a votar melhor, pois ficamos reclamando dos políticos, mas somos nós os culpados, pois é o povo que coloca eles lá, e todo político sabe que o povo brasileiro tem memória fraca, pois ele ganha a eleição, rouba e faz o diabo à quatro, e depois de quatro anos se candidata denovo e ganha, ou seja, somos os culpados. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.