Botão de 3 velocidades

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 549
Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Botão de 3 velocidades

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

Diego Paiva escreveu:
Diego Rodrigues escreveu:Ae, pessoal. há um tempo atrás eu tinha comentado com o Diego Paiva sobre o botão do meu ar condicionado que só funcionava na posição IV e II. nas posições I e III a força era a mesma, acho que equivalente à da posição I.

nesse fim de semana que passou agora eu resolvi tirar o botão e abrir. havia uma pequena mola que estava solta. por isso não estava havendo um bom contato. o que fiz foi colocar uma outra mola pra forçar mais o contato. ficou muito bom e todas as velocidades estão funcionando bem.

se der, depois eu posto uma foto que eu tirei.

agora, puxando outro assunto...... o ventilador do ar-condicionado do meu monza está de frescura. frequentemente quando eu ligo o ar ou o ventilador, vem um barulho agudo de dentro do painel e o fluxo de ar fica mais fraco. aí eu vou alterando as velocidades do ar até o barulho parar e o fluxo voltar ao normal. isso vinha acontecendo há tempos. mas nas últimas semanas ocorre quase todas as vezes em que ligo o ar.

será que se eu retirar o ventilador e fizer uma limpeza nele resolve ou só outro???? no mercado livre vi que o preço de um usado é quase 200 reais!!! alguém já teve esse problema?

falou!!!
E ai Xará, blz?

O meu fazia um barulho estranho qd ligava o AC, na 4ª velocidade... tirei o motor do ventilador e verifiquei que tinha uma parte rachada.... colei com a cola WURTH BONDER PLUS.... colo até pensamento hehehe... faz quase 1 ano que fiz o serviço e está perfeito :D

tudo blz!!!

o meu faz um zumbido quando eu ligo, em qualquer posição de velocidade, mas depois pára.

acabei de ir buscar o carango, o módulo do vidro elétrico deu pane. resolvi colocar logo outro com alívio de pressão e o escambal e instalar um alarme, que estava pendente. agora fico mais tranquilo, pois só estava com aquela tranca que deixa o volante solto - que pra não levarem o carro é essencial. o alarme fica pra comodidade e proteger o interior mesmo.

Diego, dá muito trabalho pra retirar o ventilador?

falou!!!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 161
Registrado em: 13 Out 2007, 16:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Botão de 3 velocidades

Mensagem não lida por ELTON LUIZ »

quando comprei meu carro o ventilador trava travado de ferrugem, poeira ou sei la o que, como nao consegui retira-lo, coloquei aquele spray antiferrugem por um buraquinho que tem no motor do ventilador, ficou dez.
se alguem tiver o macete para retirar o motor passa ai que quero fazer uma limpeza no danado.
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

Imagem
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Out 2007, 17:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Botão de 3 velocidades

Mensagem não lida por Andre Monza »

Botão novo
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
Responder