Monza GLS de meu pai.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Está muito lindo!!
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Prata é raro mesmo...esse tá lindão! :shock:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

muito bonito, coloca teu pai nos monzeiros :)
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

jr.glaucio escreveu:muito bonito, coloca teu pai nos monzeiros :)
Boa!!!! Demorô!!!!!! :D :D :D
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Klebio Uchoa
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 224
Registrado em: 21 Jan 2007, 22:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Klebio Uchoa »

Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?

abs
"Meu coração... bate mais alto dentro de um Chevrolet..."

Ex-MONZA GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Atual Ford ESCORT SW GLX 1.8 16V 1998 azul
ImagemImagem
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

Klebio Uchôa escreveu:Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?
abs
Exatamente, mas o radio já não tem mais. Meu pai comprou esse Monza já sem o radio.

Preciso comprar a moldura que vai na coluna traseira, aquela que acompanha o friso da canaleta do teto.
Alguém sabe onde posso conseguir uma? Se não, meu pai vai trirar a do outro lado e mandar chapear os furos da fixação....rsrsrs

Abraçosssss
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Taranto escreveu:
Klebio Uchôa escreveu:Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?
abs
Exatamente, mas o radio já não tem mais. Meu pai comprou esse Monza já sem o radio.

Preciso comprar a moldura que vai na coluna traseira, aquela que acompanha o friso da canaleta do teto.
Alguém sabe onde posso conseguir uma? Se não, meu pai vai trirar a do outro lado e mandar chapear os furos da fixação....rsrsrs

Abraçosssss
Tem um GLS 94 em uma sucata aqui em Fortaleza... se vc quiser posso dar uma conferida lá... perguntar qt o cara quer na peça...

Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

Diego Paiva escreveu:
Taranto escreveu:
Klebio Uchôa escreveu:Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?
abs
Exatamente, mas o radio já não tem mais. Meu pai comprou esse Monza já sem o radio.

Preciso comprar a moldura que vai na coluna traseira, aquela que acompanha o friso da canaleta do teto.
Alguém sabe onde posso conseguir uma? Se não, meu pai vai trirar a do outro lado e mandar chapear os furos da fixação....rsrsrs

Abraçosssss
Tem um GLS 94 em uma sucata aqui em Fortaleza... se vc quiser posso dar uma conferida lá... perguntar qt o cara quer na peça...

Abraço.
Com certeza eu quero!!
Agradeço muito.

Abraço.
Responder