Monza GLS de meu pai.
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
muito bonito, coloca teu pai nos monzeiros 
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
Klebio Uchoa
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 224
- Registrado em: 21 Jan 2007, 22:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?
abs
abs
"Meu coração... bate mais alto dentro de um Chevrolet..."
Ex-MONZA GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Atual Ford ESCORT SW GLX 1.8 16V 1998 azul


Ex-MONZA GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Atual Ford ESCORT SW GLX 1.8 16V 1998 azul


-
Taranto
Exatamente, mas o radio já não tem mais. Meu pai comprou esse Monza já sem o radio.Klebio Uchôa escreveu:Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?
abs
Preciso comprar a moldura que vai na coluna traseira, aquela que acompanha o friso da canaleta do teto.
Alguém sabe onde posso conseguir uma? Se não, meu pai vai trirar a do outro lado e mandar chapear os furos da fixação....rsrsrs
Abraçosssss
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Tem um GLS 94 em uma sucata aqui em Fortaleza... se vc quiser posso dar uma conferida lá... perguntar qt o cara quer na peça...Taranto escreveu:Exatamente, mas o radio já não tem mais. Meu pai comprou esse Monza já sem o radio.Klebio Uchôa escreveu:Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?
abs
Preciso comprar a moldura que vai na coluna traseira, aquela que acompanha o friso da canaleta do teto.
Alguém sabe onde posso conseguir uma? Se não, meu pai vai trirar a do outro lado e mandar chapear os furos da fixação....rsrsrs
Abraçosssss
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Taranto
Com certeza eu quero!!Diego Paiva escreveu:Tem um GLS 94 em uma sucata aqui em Fortaleza... se vc quiser posso dar uma conferida lá... perguntar qt o cara quer na peça...Taranto escreveu:Exatamente, mas o radio já não tem mais. Meu pai comprou esse Monza já sem o radio.Klebio Uchôa escreveu:Malditas calhas de chuva! kkkkkkkkk Falando sério, o monzão tá muito manero, parabéns pro seu pai. O meu também tinha aquele adesivinho colado no vidro do motorista é do rádio com sistema de segurança não é?
abs
Preciso comprar a moldura que vai na coluna traseira, aquela que acompanha o friso da canaleta do teto.
Alguém sabe onde posso conseguir uma? Se não, meu pai vai trirar a do outro lado e mandar chapear os furos da fixação....rsrsrs
Abraçosssss
Abraço.
Agradeço muito.
Abraço.
