meu novo manco - henry
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: meu novo manco - henry
opa valeu pelo elogios ai will, realmente essa cor é bonita mas eu ainda prefiro o que é vinho meio vermelho sabe?
valeuu pelo elogios elton, pode deixar vou postar fotos do interior sim eu havia esquecido de tirar, agora só vou tirar depois que lavar ele porque fui pra praia ai sabe como fica né rs
opa brigadão filipe pode acompanhar em breve vem novos ups.
opa valeu doug realmente com os ups que eu pretendo espero que realmente fique muito bem.
hahahah valeu pedro eu gosto de fazer carro com visual de cordeiro e motor de lobo kkkkk
opa pode deixar fabio não irei deixar ele cair só quero restaurar ele completamente e alterar o motor.
opa valeu fabio_souza sim realmente o meu objetivo é deixar ele original e só mexer no motor mesmo quero ver se consigo tirar uns 350cv dele que creio que de pra fazer facilmente.
valeuu pelo elogios elton, pode deixar vou postar fotos do interior sim eu havia esquecido de tirar, agora só vou tirar depois que lavar ele porque fui pra praia ai sabe como fica né rs
opa brigadão filipe pode acompanhar em breve vem novos ups.
opa valeu doug realmente com os ups que eu pretendo espero que realmente fique muito bem.
hahahah valeu pedro eu gosto de fazer carro com visual de cordeiro e motor de lobo kkkkk
opa pode deixar fabio não irei deixar ele cair só quero restaurar ele completamente e alterar o motor.
opa valeu fabio_souza sim realmente o meu objetivo é deixar ele original e só mexer no motor mesmo quero ver se consigo tirar uns 350cv dele que creio que de pra fazer facilmente.
-
WizardMaster
- Membro Classic (Nível 7)
Show de bola, quero colocar umas peliculas mais escuras nos meus vidros futuramente como o teu.
Parabéns o monzão ta muito lindo, realmente uma pç rara e facil de dxar mais inteiro ainda.
Estou acompanhando o tópico apartir de hj :smt023
Abraços
Parabéns o monzão ta muito lindo, realmente uma pç rara e facil de dxar mais inteiro ainda.
Estou acompanhando o tópico apartir de hj :smt023
Abraços
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
valeuu brother, realmente cara eu acho chick carro sem film, mas cara a segurança e privacidade com carro lacrado é outra nunca ando sem film no carro...
e obrigado novamente pelos elogios
os próximos up são os dois kits xenon
e obrigado novamente pelos elogios
os próximos up são os dois kits xenon
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
galera duas dúvidas, alguém sabe como escurecer o parachoque do monza? o meu traseiro ta péssimo ficou um cinza esbranquiçado.
outra dúvida, existe como fazer com que o milha funcione sem depender do farol alto? pois pretendo instalar o xenon e se eu for usar somente qdo for o farol alto creio que possa ter perigo da fiação ñ aguentar e torrar ou também qdo sem querer puxar o farol pra baixo irá cortar a iluminação do milha e pode ocorrer o risco de queimar a lampada.
outra dúvida, existe como fazer com que o milha funcione sem depender do farol alto? pois pretendo instalar o xenon e se eu for usar somente qdo for o farol alto creio que possa ter perigo da fiação ñ aguentar e torrar ou também qdo sem querer puxar o farol pra baixo irá cortar a iluminação do milha e pode ocorrer o risco de queimar a lampada.
-
filipenogueira
- Membro Classic SE (Nível 8)
Amigo, quanto ao milha ele aciona somente com o alto pelo motivo que realmente nao tem como usar normalmente sem incomodar os outros pois ele é alto e forte demais. Deixa do jeito q tá msm. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
henry_
- Membro GL (Nível 2)
sim amigo eu imaginava esse fato só que o porém se eu deixar desse jeito ele pode queimar o xenon entendeu? e eu só uso na estrada mas eu queria desativar isso pra quando for usar na estrada eu ativar pelo botão direto
-
filipenogueira
- Membro Classic SE (Nível 8)
Entao cara, o meu eu fiz a besteira d mexer e amanha to indo mandar desfazer p ficar o acionamento original novamente, nao acredito q queime o xenon por acionar junto ao alto pois a carga utilizada pelo xenon é inferior ao de uma lâmpada normal. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!