Te mandei uma MP a respeito de peças. Depois me fala se deu certo p vc.
Se precisar do friso original lateral de porta para o Monza S/R 88 (friso grosso de 15cm), já com a plaqueta vermelha ultra hiper rara, me fala que encontrei por um preço camarada.
Velho, projeto bem doido o seu hein???? Como o David falou, vc começou de um jeito diferente, no mínimo. Um projeto de dar um up num hatch é bem bacana. Empreitada grande
O que vc importou? Algum emblema? Pela descrição nao deu pra sacar o que é...
A propósito, bacana a carreira que vc escolheu hein? piloto. Carreira bacana...e se aspirado fosse bom, avião usava carbura...kkk
Valeu Evandro, li sim a MP, não entrei em contato com o moço por tempo. Mas amanhã vou ligar lá.
Sobre o Hatch encontrei um 83 precisando de um dono, docs 2012 por 2500. Amanhã também vou ligar para o dono e fazer uma proposta.
Importei alguns badges euro para diferenciar um pouco dos normais, Não vou fazer 100% a cópia do SR pois é impossivel, muitos detalhes que nunca vou encontrar.
Mas estou seguindo carreira nessa área, TI tá me deixando maluco. kkkk
Abraços
- Alex
"Se carro aspirado fosse bom, avião voava com Weber"
Pessoal, chegou uma coisa, não é bem um up pro carro, mas vai ficar no carro, curto muito o Domo Kun, apesar que ele é mais ligado ao JDM do que ao EuroLook, eu tinha um no Golf, mas um manobrista roubou ele.
Abraços
- Alex
"Se carro aspirado fosse bom, avião voava com Weber"