Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]
Enviado: 29 Abr 2012, 22:18
comcerteza a superficie onde vai ser passada acola tem que ser bem lisa, qualquer imperfeição aparece no corvim!!!!
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Pois é Renan, ali tem que ficar bem colado, pois a intenção principal do serviço é minimizar a aparência causada pelos rasgos e evitar que os rasgos se propaguem.Vinicius Renan escreveu:comcerteza a superficie onde vai ser passada acola tem que ser bem lisa, qualquer imperfeição aparece no corvim!!!!
Muito obrigado, Felipe. Pois é, a idéia dos rebites, que devo a meu pai, realmente é muito boa e, digamos, reversível. Como não desdobramos o courvin do madeirite por completo, optamos por colar a espuma, de maneira a tornar a intrusão, digamos, a menos intrusiva o possível, hehe. Mas, sim, poderíamos ter trocado a espuma. Quem sabe quando passarmos para o outro forro de porta?filipenogueira escreveu:carava avvsilva, ta ficando bacana o trabalho no forro, essa dos rebites foi jogada de mestre hein!!! só uma pergunta, porque não colocou umas espumas novas no lugar das que estão rasgadas como falou? realmente é recomendado lixar a parte de ferro pra colar o corvim mas o interessante seria lixar mas depois passar uma base ali pra não enferrujar não acha? como a tinta/antiferrugem seria novo daria aderência pra cola também. Abraços
Muito obrigado pelo comentário, Felipe, seus tópicos me serviram de inspiração, e, com certeza, servem pra muita gente. Estou ansioso pra ver seu Classic azulão rodando. :smt023Monza SL/E 1988 escreveu:Belo serviço! :smt023 Muito bom o tópico grande parte dos monzas possuem problemas no forros de porta, vai ajudar muita gente! :smt025
Abrass
Pois é Fábio, a idéia do velcro é justamente dar mais sobrevida ao plástico e evitar que a lata da porta fique impregnada com crostas de cola. E que trabalho que deu pra tirar, viu? Só não consegui tirar uma camada, que acredito ser a original. Muito obrigado!fabioherian escreveu:Esse lance do velcro ficou 10 cara, eu nem sabia que tinha esse plástico para proteger ai levei o meu para restaurar essa parte e o dono da empresa me indicou, porém, é colado com cola de sapateiro, de tanto puxar um dia jogam fora né, e os caras não tem o devido cuídado, tiram de qualquer geito, vou copiar sua idéia um dia desses, parabens.
Obrigado Junior, ontem estive olhando o seu dourado e me parece que o forro do seu rasgou exatamente em um dos lugares do meu, acredito que seja em decorrência do impacto da porta fechando, com o tempo.Junior 4100 escreveu:Caraca meu,to muito afim de ver como ficará pra que eu faça no meu tbm!!
O meu tem uns rasgos grandinhos na porta do motorista,nessa "testa" do forro!!
To na expectativa....
luiz sle escreveu:Acho extremamente interessante desmontar parte por parte e limpar tudo bem como deve ser feito. Pena eu não ter tempo pra fazer isso, tendo apenas o Monza como carro principal! Mas logo isso acaba...
Parabéns. Serviço de extrema qualidade e paciência!
Assim que prosseguirmos, posto o resultado Evandro. Hoje decidimimos não continuar porque o tempo aqui tá uma nhaca, muito chuvoso e úmido. Achamos melhor o tempo firmar para realizar a colagem. Igualmente aflito pra ver seu SR brilhando e, quem sabe, de novo na Quatro Rodas.Evandro Monza SR escreveu:Que engenharia hein??? Caramba...
Pô, dá aflição... posta as fotos de como ficou para acabar com essa aflição...kkkkkk