Página 2 de 36

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 29 Abr 2012, 22:18
por Vinicius Renan
comcerteza a superficie onde vai ser passada acola tem que ser bem lisa, qualquer imperfeição aparece no corvim!!!!

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 29 Abr 2012, 22:25
por Evandro Monza SR
Que engenharia hein??? Caramba...

Pô, dá aflição... posta as fotos de como ficou para acabar com essa aflição...kkkkkk

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 29 Abr 2012, 22:38
por luiz sle
Acho extremamente interessante desmontar parte por parte e limpar tudo bem como deve ser feito. Pena eu não ter tempo pra fazer isso, tendo apenas o Monza como carro principal! Mas logo isso acaba...

Parabéns. Serviço de extrema qualidade e paciência!

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 29 Abr 2012, 23:16
por Junior 4100
Caraca meu,to muito afim de ver como ficará pra que eu faça no meu tbm!!
O meu tem uns rasgos grandinhos na porta do motorista,nessa "testa" do forro!!

To na expectativa....

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 30 Abr 2012, 00:22
por Monza SL/E 1988
Belo serviço! :smt023 Muito bom o tópico grande parte dos monzas possuem problemas no forros de porta, vai ajudar muita gente! :smt025

Abrass

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 30 Abr 2012, 06:00
por filipenogueira
carava avvsilva, ta ficando bacana o trabalho no forro, essa dos rebites foi jogada de mestre hein!!! só uma pergunta, porque não colocou umas espumas novas no lugar das que estão rasgadas como falou? realmente é recomendado lixar a parte de ferro pra colar o corvim mas o interessante seria lixar mas depois passar uma base ali pra não enferrujar não acha? como a tinta/antiferrugem seria novo daria aderência pra cola também. Abraços

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 30 Abr 2012, 09:54
por fabioherian
Esse lance do velcro ficou 10 cara, eu nem sabia que tinha esse plástico para proteger ai levei o meu para restaurar essa parte e o dono da empresa me indicou, porém, é colado com cola de sapateiro, de tanto puxar um dia jogam fora né, e os caras não tem o devido cuídado, tiram de qualquer geito, vou copiar sua idéia um dia desses, parabens.

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Enviado: 30 Abr 2012, 11:19
por avvsilva
Vinicius Renan escreveu:comcerteza a superficie onde vai ser passada acola tem que ser bem lisa, qualquer imperfeição aparece no corvim!!!!
Pois é Renan, ali tem que ficar bem colado, pois a intenção principal do serviço é minimizar a aparência causada pelos rasgos e evitar que os rasgos se propaguem.

filipenogueira escreveu:carava avvsilva, ta ficando bacana o trabalho no forro, essa dos rebites foi jogada de mestre hein!!! só uma pergunta, porque não colocou umas espumas novas no lugar das que estão rasgadas como falou? realmente é recomendado lixar a parte de ferro pra colar o corvim mas o interessante seria lixar mas depois passar uma base ali pra não enferrujar não acha? como a tinta/antiferrugem seria novo daria aderência pra cola também. Abraços
Muito obrigado, Felipe. Pois é, a idéia dos rebites, que devo a meu pai, realmente é muito boa e, digamos, reversível. Como não desdobramos o courvin do madeirite por completo, optamos por colar a espuma, de maneira a tornar a intrusão, digamos, a menos intrusiva o possível, hehe. Mas, sim, poderíamos ter trocado a espuma. Quem sabe quando passarmos para o outro forro de porta?

Monza SL/E 1988 escreveu:Belo serviço! :smt023 Muito bom o tópico grande parte dos monzas possuem problemas no forros de porta, vai ajudar muita gente! :smt025

Abrass
Muito obrigado pelo comentário, Felipe, seus tópicos me serviram de inspiração, e, com certeza, servem pra muita gente. Estou ansioso pra ver seu Classic azulão rodando. :smt023

fabioherian escreveu:Esse lance do velcro ficou 10 cara, eu nem sabia que tinha esse plástico para proteger ai levei o meu para restaurar essa parte e o dono da empresa me indicou, porém, é colado com cola de sapateiro, de tanto puxar um dia jogam fora né, e os caras não tem o devido cuídado, tiram de qualquer geito, vou copiar sua idéia um dia desses, parabens.
Pois é Fábio, a idéia do velcro é justamente dar mais sobrevida ao plástico e evitar que a lata da porta fique impregnada com crostas de cola. E que trabalho que deu pra tirar, viu? Só não consegui tirar uma camada, que acredito ser a original. Muito obrigado!

Junior 4100 escreveu:Caraca meu,to muito afim de ver como ficará pra que eu faça no meu tbm!!
O meu tem uns rasgos grandinhos na porta do motorista,nessa "testa" do forro!!

To na expectativa....
Obrigado Junior, ontem estive olhando o seu dourado e me parece que o forro do seu rasgou exatamente em um dos lugares do meu, acredito que seja em decorrência do impacto da porta fechando, com o tempo.

luiz sle escreveu:Acho extremamente interessante desmontar parte por parte e limpar tudo bem como deve ser feito. Pena eu não ter tempo pra fazer isso, tendo apenas o Monza como carro principal! Mas logo isso acaba...

Parabéns. Serviço de extrema qualidade e paciência!

Muito obrigado luiz, sim a paciência é fundamental. Tenho notado você meio sumido do fórum, não desanimou do Monzão não, né? E a grade? Conseguiu arrumar?

Evandro Monza SR escreveu:Que engenharia hein??? Caramba...

Pô, dá aflição... posta as fotos de como ficou para acabar com essa aflição...kkkkkk
Assim que prosseguirmos, posto o resultado Evandro. Hoje decidimimos não continuar porque o tempo aqui tá uma nhaca, muito chuvoso e úmido. Achamos melhor o tempo firmar para realizar a colagem. Igualmente aflito pra ver seu SR brilhando e, quem sabe, de novo na Quatro Rodas.