Dúvida/Dicas para o meu 1.8 Turbo Álcool

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dúvida/Dicas para o meu 1.8 Turbo Álcool

Mensagem não lida por Rafaelo »

só tenta nao passar de 0.6 pressao carburador pra abrir as perna em vedaçao é facinho. andando no alcool 12:1 a 0.6 com um 2E vai te bastante potencia e a area aspirada nao vai ser afetada vai andar como original. a polia em comando original só serve pra mudar a faixa de torque/potencia de lugar. nao vai te trazer beneficio algum. a nao ser queira trocar o comando mais adiante por um de maior graduação ae sim se torna interessante mas pelo que tu quer ae nao vale apena.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Ever2011
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Ever2011 »

filipenogueira escreveu:opa amigo, que beleza hein, turbo no monzão..posta umas fotos ae pra a gente apreciar, e faça as coisas corretamente como o amigo 500EF ta falando (ele tem experiência nisso) que não vai ter problemas, acho que também não é pedir muito um vídeo do monzão andando depois de acertado e tudo OK. Abraços e boa sorte ae na preparação

Opa, pode deixa logo mais posto fotos e videos do Monzão!!! hehe
Valew!!! :smt023
Imagem
Monza 1.8 88 2p....
Obrigado Senhor!!!!
Ever2011
Membro SL (Ní­vel 1)

Vinicius Renan escreveu:vai fika joia mesmo!!! tenho mó vontade de turbina o meu!!! mais não faço idéia de quanto eu gastaria pra isso!!!
mais boa sorte nessa saga!!! abraços

É então eu sempre quis, mas tava sempre osso de $$$$$ ai eu troquei o Kit em um SOM que eu tinha no me carro... e vamos lá!!! sei que gasta viu em ja gastei um pouquinho rsrsr...

Valew Brother!!! :smt023
Imagem
Monza 1.8 88 2p....
Obrigado Senhor!!!!
Ever2011
Membro SL (Ní­vel 1)

Rafaelo escreveu:só tenta nao passar de 0.6 pressao carburador pra abrir as perna em vedaçao é facinho. andando no alcool 12:1 a 0.6 com um 2E vai te bastante potencia e a area aspirada nao vai ser afetada vai andar como original. a polia em comando original só serve pra mudar a faixa de torque/potencia de lugar. nao vai te trazer beneficio algum. a nao ser queira trocar o comando mais adiante por um de maior graduação ae sim se torna interessante mas pelo que tu quer ae nao vale apena.

Ok, Rafaelo, dica aceita rsrs...
mais pra frente e devagar eu vou mudando mais coisinhas pra melhorar. Valew mesmo Abraços!!!

:smt023 :smt023 :smt023
Imagem
Monza 1.8 88 2p....
Obrigado Senhor!!!!
Responder