Vamos ao que interessa:
O assunto agora ficou mais interessante; eu ia comprar oleo e o filtro para troca, porem ao retirar o carro da garagem ele do nada morreu achei que fosse o segredo (pois ja deu este problema antes) desativei o mesmo e o carro pegou, uns 300 metros depois morreu novamente e pegou novamente, mais uns 200 metros e novamente o motor apagou e não funcionou mais, ao avaliar o caso me parece ser a porcaria do modulo hei ( mestre se lembra que a 2 meses e 9 dias eu troquei e coloquei uma porcaria de um MTE) que eu ja ia trocar por outro original mesmo, mais como tinha de trocar a bobina impulsora (pois o isolante externo não existia mais) e como sou brasileiro(kkk
Minha duvida é se será fácil trocar a bobina impulsora, apesar de eu ter alguns conhecimentos em mecânica pelo que li é um pouco chato de trocar este componente.
Estou indo agora testar a impedância da bobina com um multimetro e depois eu posto aqui.
Uma outra duvida me surgiu agora : o fato do acendimento da luz de pressão de oleo ontem, tem algo a ver com este defeito que o carro esta apresentando hoje?
Abraços
coy
Obrigado pelas respostas mestre, como sempre vc me ajudando!