Ele já passou sim, é que essas fotos são de um mês atrás, a funilaria do carro ta praticamente pronta, ontem faltava só alguns detalhes na tampa do porta malas e no capô.filipenogueira escreveu:kkk.....legal que ta dando um trato no monzão, você falou que o funileiro vai pintar hoje? ele já passou akele preto vinílico e primer? então cara....desculpa a pergunta....mas esses pneus traseiros são da Michellin modelo XT-AS???rsrsrsrs.....pelas ranhuras e aparência acho que são não? já tive 3 pares desses no palio que tive... Abraços e estou aguardando mais fotos hein?rsrsrs
Os pneu traseiros são Michellin, só que não reparei no modelo, e os dianteiros são Pirelli, mas também não reparei no modelo, quando for olhar o carro hoje vou ver os modelos.
Apesar dos pneus estarem com bastante borracha, eu vou ter que troca-los, os Michellin estão cheio de rachaduras... Olhei no site da Michellin e não achei nenhum na medida para o Monza, devem ser bem antigos já, to pensando em colocar quatro Bridgestone POTENZA RE740, ou então os Goodyear GPS 3 Sport, iguais aos que tem no Monza do meu pai.