Vou ver se passo na auto elétrica para ver isso hoje.vrsilva escreveu:Pode ser o relé de alta temperatura, ou então o interruptor de pressão do óleo do carter... Verifique esses dois componentes... certeza de algum deles estarem dando defeito intermitente...
Uma pergunta de alguém totalmente leigo em matéra de carro: No meu Monza antigo, ano 86 também tinha isso? Fiquei com ele de novembro de 2006 até novembro de 2012 e nunca deu esse problema. O que tenho agora estou com ele desde 27 de novembro e já deu esse problema, troquei o sensor map, a bateria e algumas vezes a luz da ignição continua acendendo.
Na quarta feira precisei fazer uma viagem curta, 42 km de ida e mais uns 48 de volta por que passei na cidade de Jeceaba aqui em Minas e algumas vezes ele "engasgava".
Antes de ir eu troquei as mangueiras que vão até o sensor map, depois que cheguei em casa e saí com o carro de novo ele não está mais engasgando mas a luz continua acendendo de vez em quando.
Acho que não entendo nada de carros com essa tal injeção eletrônica... rss :smt021