Quando peguei o Monza, o dono anterior tinha tirado só o tubo de gás. Não fiz questão de completar a instação de GNV que só faltava . Arranquei o resto da instalação e joguei fora, só faltou fazer destruir :chain: e fazer uma fogueira.KelvinStelleRamos escreveu:Vlw pessoal,
Paulinha, mas o porque vc tirou? Deu muito problema?
abraços
Quando fui fazer a manutenção do carro que estava parado a muito tempo, reativei a gasolina a muito custo porque até o TBI o GNV tinha corroido. Além disso, sofri com mangueiras ressecadas, peças sem condições de uso entre outras coisas. Gastei muito para fazer o carro rodar novemente. Também tive que refazer toda a documentação.
Ou seja, para mim foi bem traumático. :smt089
Mas também, depende do uso e da manutenção do dono. Não uso meu Monzinha todo dia, então para mim GNV não compensa, agora para quem usa todo dia já não sei. :smt017 O antigo dono do meu era uma mula irresponsável, não sei como o carro não explodiu com ele dentro. :smt073
Meu Monza hoje roda muito bem a gasolina e é até econômico.
Também, acho o porta-malas do Monza um luxo, não gostaria de ver aquela coisa amarela feia lá.
 Mas isso é coisa de mulher com um pouco de bagagem.
 Mas isso é coisa de mulher com um pouco de bagagem. Espero que faça o melhor pra você! Tudo de bom, tenha um ótimo fim de semana.