Dúvida

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Dúvida

Mensagem não lida por Paulinha »

KelvinStelleRamos escreveu:Vlw pessoal,

Paulinha, mas o porque vc tirou? Deu muito problema?

abraços
Quando peguei o Monza, o dono anterior tinha tirado só o tubo de gás. Não fiz questão de completar a instação de GNV que só faltava . Arranquei o resto da instalação e joguei fora, só faltou fazer destruir :chain: e fazer uma fogueira.
Quando fui fazer a manutenção do carro que estava parado a muito tempo, reativei a gasolina a muito custo porque até o TBI o GNV tinha corroido. Além disso, sofri com mangueiras ressecadas, peças sem condições de uso entre outras coisas. Gastei muito para fazer o carro rodar novemente. Também tive que refazer toda a documentação.
Ou seja, para mim foi bem traumático. :smt089
Mas também, depende do uso e da manutenção do dono. Não uso meu Monzinha todo dia, então para mim GNV não compensa, agora para quem usa todo dia já não sei. :smt017 O antigo dono do meu era uma mula irresponsável, não sei como o carro não explodiu com ele dentro. :smt073
Meu Monza hoje roda muito bem a gasolina e é até econômico.
Também, acho o porta-malas do Monza um luxo, não gostaria de ver aquela coisa amarela feia lá. :x Mas isso é coisa de mulher com um pouco de bagagem.
Espero que faça o melhor pra você! Tudo de bom, tenha um ótimo fim de semana.
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dúvida

Mensagem não lida por Rafaelo »

aceleração indesejadas ou é motor de passo com problemas ou entrada de ar falso. faça uma revisao nas mangueiras,distribuidor de vacuo,tomadas de vacuo da tbi,hidrovacuo. em fim revise tudo. e mesa a resistencia das 2 bobinas do IAC pra confronta com valores padrao

revise alem que ja foi dito do sensor temp aqua sua resistencia tb.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder