100 ANOS DA CHEVROLET
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: 100 ANOS DA CHEVROLET
Pelo menos lembram do Monza....hauhaua....e colocaram logo um rarissimo Classic SE 500 E.F.....
Gostei da pequena homenagem aos Chevrolet's q marcaram história,lógico,faltam tantos outros,
q é o caso do Astra,Omega,Veraneio etc.....mas pelo menos não esqueceram dos carros q fizeram
a Chevrolet ser o q é hoje em dia!!
Parabens Chevrolet....
Gostei da pequena homenagem aos Chevrolet's q marcaram história,lógico,faltam tantos outros,
q é o caso do Astra,Omega,Veraneio etc.....mas pelo menos não esqueceram dos carros q fizeram
a Chevrolet ser o q é hoje em dia!!
Parabens Chevrolet....
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Não tenho Monza :(

http://www.torcidachevrolet.com.br
13/02/2014 - 17h37
Chevrolet leva torcedores a jogos de seu time
da Redação
A Chevrolet lança a ação Passe Livre, que pode levar o torcedor a todos os jogos em que seu time for mandante até o final do torneio. "A Chevrolet é patrocinadora master dos campeonatos estaduais e agora expande esse trabalho com uma promoção que não tem precedentes no futebol brasileiro. É uma ação inédita", afirma Marco Aurélio Pacheco, diretor de marketing da Chevrolet.
Para participar da Promoção Passe Livre basta acessar o site http://www.torcidachevrolet.com.br , preencher os campos indicados com dados pessoais e escrever uma frase que represente a paixão pelo seu time. Outra opção é enviar uma foto no campo indicado que traduza esse sentimento.
Autores das melhores frases ou fotos poderão assistir, com direito a acompanhante, aos jogos de seu time do coração nas partidas disputadas em casa no respectivo campeonato estadual. A ação visa um envolvimento maior do consumidor e, para isso, inclui ativações em mais de 700 jogos, com exposições de tapetes, placas e carros nos gramados espalhados pelo Brasil.
http://carpress.uol.com.br/noticias/item48499.shl
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
28/01/2014
GM completa 89 anos no Brasil

Da Redação
A General Motors e a marca Chevrolet, que a acompanha desde o primeiro dia de atividade no país, em 26 de janeiro de 1925, completaram, no domingo, 89 anos de história de sucesso no Brasil.
Em 2013, a GM do Brasil consolidou o seu programa de renovação da sua linha de veículos Chevrolet no país com os lançamentos dos modelos Prisma e Tracker, que se somaram aos nove outros novos modelos lançados em 2011 e 2012 (Cruze sedã, Cobalt, nova S10, Cruze Spor6, Sonic hatchback, Sonic sedã, Spin, Onix e Trailblazer), a maioria desenvolvida no Centro Tecnológico localizado no Brasil.
Em 2013, a Chevrolet comercializou no Brasil 649.792 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking. “Estamos no Brasil há quase nove décadas e, atualmente, a marca Chevrolet tem aqui no país o terceiro maior mercado global, ficando atrás dos Estados Unidos e da China. Nos últimos dois anos renovamos o portifólio da Chevrolet com 11 novos modelos e hoje oferecemos a linha mais moderna do mercado ao consumidor brasileiro”, destaca Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.
http://www.jornalabcreporter.com.br/not ... aque=32735
GM completa 89 anos no Brasil

Da Redação
A General Motors e a marca Chevrolet, que a acompanha desde o primeiro dia de atividade no país, em 26 de janeiro de 1925, completaram, no domingo, 89 anos de história de sucesso no Brasil.
Em 2013, a GM do Brasil consolidou o seu programa de renovação da sua linha de veículos Chevrolet no país com os lançamentos dos modelos Prisma e Tracker, que se somaram aos nove outros novos modelos lançados em 2011 e 2012 (Cruze sedã, Cobalt, nova S10, Cruze Spor6, Sonic hatchback, Sonic sedã, Spin, Onix e Trailblazer), a maioria desenvolvida no Centro Tecnológico localizado no Brasil.
Em 2013, a Chevrolet comercializou no Brasil 649.792 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking. “Estamos no Brasil há quase nove décadas e, atualmente, a marca Chevrolet tem aqui no país o terceiro maior mercado global, ficando atrás dos Estados Unidos e da China. Nos últimos dois anos renovamos o portifólio da Chevrolet com 11 novos modelos e hoje oferecemos a linha mais moderna do mercado ao consumidor brasileiro”, destaca Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.
http://www.jornalabcreporter.com.br/not ... aque=32735
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
Pode até ser, entretanto um primo da minha esposa que trabalha até hoje na linha de montagem em São Caetano do Sul me confidenciou que ele odiava o Omega, segundo ele o carro era muito chato de montar, dava um trabalho medonho. E nem tem muito tempo que ele me disse isso, foi o mês passado, vimos uma Omega Suprema passando por nós e eu comentei: - E esse ai, montou muito desses? E ele soltou essa!brunospolidori escreveu:concordo, o carro mais moderno e luxuoso já feito no brasil.edinulio escreveu:Bacana, só esqueceram de colocar o lendário omega CD no primeiro comercial. É considerado por muitos o melhor carro feito pela Chevrolet aqui no Brasil no século 20.

Vídeos CHEVROLET 100 ANOS:
CHEVROLET
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Parabens a GMC!!!!!!!!!!!!!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.