estou com duvidas sobre instalação DVD tela retratil "7"

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: estou com duvidas sobre instalação DVD tela retratil "7"

Mensagem não lida por gleidson »

O monza de um amigo meu tambem bate o dvd no difusor de ar, pra mim ou coloca la embaixo no porta trecos ou tem de instalar uma tela solta no painel em cima do porta luvas, eu queria por um dvd retratil no meu mas vou ter de por um desses de 3,5 pol :smt010
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
rodrigues

Mensagem não lida por rodrigues »

Douglas Meirelles escreveu:Dae Galera tudo blza?

preciso de uma ajuda de vcs... acabei de trocar meu aparelho de CD por um DVD tela retratil, mas estou com duvidas sobre a fixação dele no painel, por q quando a tela sair do aparelho pode bater no detalhe de cima (saida de ar em cima do lugar em que se instala o aparelho).Meu aparelho pode ser regulado a tela para nao encostar inteiramente no painel, mas mesmo assim estou com duvidas na instalação. :smt017

Quem tiver no seu monzão ou saiba como que fica melhor no painel, da uma dica ae. Fico agradecido :smt023

valeu galera

abraço a todos os monzeiros!!!
acho q o unico geito e contruir uma moudura na frente do relogio e mudar ele de lugar ai acho q da certo
rodrigues

alguem achou um geito melhor de colocar o dvd
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Infelizmente não tem jeito mesmo :smt010 , eu instalei um dvd com tela retratil de 7" e teve que deixar ele um pouco para fora para não bater na parte dos difusores de ar, e ainda tive que mudar o relógio de lugar passando ela para o outro lado, depois tiro umas fotos para vocês conferir ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
rodrigues

rodrigues escreveu:
Douglas Meirelles escreveu:Dae Galera tudo blza?

preciso de uma ajuda de vcs... acabei de trocar meu aparelho de CD por um DVD tela retratil, mas estou com duvidas sobre a fixação dele no painel, por q quando a tela sair do aparelho pode bater no detalhe de cima (saida de ar em cima do lugar em que se instala o aparelho).Meu aparelho pode ser regulado a tela para nao encostar inteiramente no painel, mas mesmo assim estou com duvidas na instalação. :smt017

Quem tiver no seu monzão ou saiba como que fica melhor no painel, da uma dica ae. Fico agradecido :smt023

valeu galera

abraço a todos os monzeiros!!!
acho q o unico geito e contruir uma moudura na frente do relogio e mudar ele de lugar ai acho q da certo
entao hoje acbeide estalar meu dvd retratil teve q fazer moudura mesmo logo posto foto
rodrigues

Arte Visual escreveu:Infelizmente não tem jeito mesmo :smt010 , eu instalei um dvd com tela retratil de 7" e teve que deixar ele um pouco para fora para não bater na parte dos difusores de ar, e ainda tive que mudar o relógio de lugar passando ela para o outro lado, depois tiro umas fotos para vocês conferir ok. :smt023

bom eu estaleio o meu e fico bom so q vc tem que colocar uma moudura
Responder