Enviado: 23 Abr 2007, 17:09
uai.. no caso do monza.. eu penso da seguinte maneira, alguém me corrija se eu estiver errado.
Imagino q o motor usando por exemplo no meu monza.. o 2.0, tenha permanecido a base para alguns outros monzas mesmo depois q colocaram a injeção eletrônica neles. Se for assim, significa q o sistema de alimentação pode ser usado o mesmo d outros monzas mais novos com poucas adaptações.. e talvez até essas peças possam sem encontradas em desmaches e ferro velhos. Sendo assim ficaria faltando o módulo.
A vantagem aparente q acho nesse módulo "faça você mesmo" ai, é q tem um software q vc usa pra refinar o acerto.. Já vi outras na net, mas são projetos focados pra carro de competição ou pra gente q quer andar forte. Esse ai foi o unico até agora q vi q o projeto é pensando pra uso diário também, dependendo do acerto feito. Posso até imaginar q num monza carburado possa se passar a ter alguma economia de consumo, já q a injeção calcula a "dose de pinga" certa o tempo todo... hehhehe
Imagino q o motor usando por exemplo no meu monza.. o 2.0, tenha permanecido a base para alguns outros monzas mesmo depois q colocaram a injeção eletrônica neles. Se for assim, significa q o sistema de alimentação pode ser usado o mesmo d outros monzas mais novos com poucas adaptações.. e talvez até essas peças possam sem encontradas em desmaches e ferro velhos. Sendo assim ficaria faltando o módulo.
A vantagem aparente q acho nesse módulo "faça você mesmo" ai, é q tem um software q vc usa pra refinar o acerto.. Já vi outras na net, mas são projetos focados pra carro de competição ou pra gente q quer andar forte. Esse ai foi o unico até agora q vi q o projeto é pensando pra uso diário também, dependendo do acerto feito. Posso até imaginar q num monza carburado possa se passar a ter alguma economia de consumo, já q a injeção calcula a "dose de pinga" certa o tempo todo... hehhehe