MULHERES APAIXONADAS POR MONZA!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MULHERES APAIXONADAS POR MONZA!!!
tambem estou aqui!!!amo monza tambem!
-
- Membro Class (Nível 5)
As monzeiras estão começando a aparecer
, o que falta é uma maior participação das mulheres no fórum. Não podemos entrar no fórum :smt024 só na hora das dúvidas, nas dificuldades. Temos que estar sempre ativas, peguntando, respondendo, ajudando o fórum a crescer. Nossa opinião é relevante sim.
Não a nada melhor do que está com aquela maquiagem, com aquele vestido e com um super salto em algum lugar, e derrepente entrar numa conversa sobre carros com homens e provar que além de conseguir se manter super feminina ainda entender sobre carros e ter um Monza.
Vamos dar um toque feminino ao Monzeiros. :smt061
Tudo de bom a todas e todos

Não a nada melhor do que está com aquela maquiagem, com aquele vestido e com um super salto em algum lugar, e derrepente entrar numa conversa sobre carros com homens e provar que além de conseguir se manter super feminina ainda entender sobre carros e ter um Monza.
Tudo de bom a todas e todos

Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi dahora monzeiros agora eh unisex :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt023
essa foi dahora monzeiros agora eh unisex :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt023
-
- Membro GLS (Nível 6)
isso seria ótimo, mulher e monza juntos, combinação perfeita, ae falta um jantar romantico, um bom vinho e depois sair de monza , ir para um lugar legal e curtir.. bom demais... kkkPaulinha escreveu:As monzeiras estão começando a aparecer, o que falta é uma maior participação das mulheres no fórum. Não podemos entrar no fórum :smt024 só na hora das dúvidas, nas dificuldades. Temos que estar sempre ativas, peguntando, respondendo, ajudando o fórum a crescer. Nossa opinião é relevante sim.
Tudo de bom a todas e todos![]()
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
-
- Membro GL (Nível 2)
isso ae meninas
representa ai no forum
:smt023

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Pensava q as mulheres só gostavam de carros c/ formato de ovo,mas me enganei,tem algumas q tem bom gosto,meus parabens!!Hehe....
Beijoss a todas monzeiras do fórum.....e q continue presentes cada vez mais!!
Beijoss a todas monzeiras do fórum.....e q continue presentes cada vez mais!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Rs nao sei vcs... mas eu tenho 21 anos... e monza tem fama de carro de tiazão. as menina gosta de carro rebaixado, carro mais novo... mas quando entra no monzao e ve todo aquele espaço e conforto ate esquece que carro eh rsrsrs....
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro Class (Nível 5)
daniloporta escreveu: isso seria ótimo, mulher e monza juntos, combinação perfeita, ae falta um jantar romantico, um bom vinho e depois sair de monza , ir para um lugar legal e curtir.. bom demais... kkk
O conforto que o Monza traz realmente ajuda no romantismo, não é bom namorar em carro apertado. :smt005
teste escreveu:Rs nao sei vcs... mas eu tenho 21 anos... e monza tem fama de carro de tiazão. as menina gosta de carro rebaixado, carro mais novo... mas quando entra no monzao e ve todo aquele espaço e conforto ate esquece que carro eh rsrsrs....
São alguns tipos de meninas que pensam assim, tente rever as suas companhias, tem muita mulher bonita, inteligente que gosta de bons carros. Além disso em muitos casos, o que não :smt018 cabe aqui no Monzeiros, mas em donos de carros na moda, o raciocinio dos donos de carros rebaixados é equivalente a altura de seus carros.

Agora vejam o papel de vocês homens, levam muito tempo criticando o relação das mulheres com os carros. Tentem mostrar para elas o quanto conhecer sobre carros pode ser interessante. :smt023
Tudo de bom!
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!