MonzaSC escreveu:O máximo que consegui rodar até hoje foi 400km ida e volta....já pensei em ir mais longe, mas como disse o diego, tá faltando tempo $$$$!!!! :P
Mas aposto que foram os melhores 400km da sua vida hehehe!!!!
Putz, n tem preço colocar o monza na estrada... é uma nave!!!
E o gostoso mesmo é que desses 400, 200 era só subida, cheio de curvas, lugar frio pra caramba...deu pra sentir realmente toda a potência do monzão!!!!
Pessoal estou aqui no rio grande do sul (Canela).
Deixei meu monzao sozinho la em fortal. =/ mas em 2008 vou dar mtos presentes pra ele..
bom, andei dando uma voltas aqui e encontrei mtos monzas. mtos mesmo.
os quadrados sao os que mais vejo. (=D) tbm ha mtos chevettes.
A maioria dos monzas estao inteiros. Vi uns mtos lindos, nossa senhora.
la em fortaleza, pelo menos no bairro onde moro eh mto raro ver monzas quadrados bonitos.
Boas férias amigo!! Aproveite a viagem com o monzão!
Minha maior viagem foi 2000km ida e volta... saindo de Porto Alegre, passando por Floripa-SC e depois até Blumenau-SC. Total 20 dias de viagem... foi show! O monzão foi perfeito... só precisei colocar gasolina (e como!!!!) rsrsrs
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
victoRocha escreveu:Pessoal estou aqui no rio grande do sul (Canela).
Deixei meu monzao sozinho la em fortal. =/ mas em 2008 vou dar mtos presentes pra ele..
Victor... provavelmente sábado ou domingo que vem eu va para Gramado ver o Natal Luz
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
To nessa também. Terça feira (25/12) estarei indo a goiania (980km) e no dia 29/12 indo pra Caldas Novas, depois ir a Brasília, depois voltar a goiânia e por fim voltar para Cuiabá.
victoRocha escreveu:Pessoal estou aqui no rio grande do sul (Canela).
Victor... provavelmente sábado ou domingo que vem eu va para Gramado ver o Natal Luz
hmm, no fds acho que ja nao estarei mais aqui..
mas eu dei uma volta pelo centro ali e parece estar bem bonito, mais que no ano passado..