Também vou querer....Alex escreveu:Quando fizer a luz de teto em LED, não esqueça de me vender uma

Pode deixar galera... minhas férias estão chegando... ai vou ter mais tempotcpthiago escreveu:Também vou querer....Alex escreveu:Quando fizer a luz de teto em LED, não esqueça de me vender uma
Cara, é bem simples sim. O complicado é tirar os botões do console dianteiro....MonzaSC escreveu:Caaaaara! É simples assim???? tira um, coloca o outro?????![]()
Tava sem nenhuma diversão pro fim de semana, acho que vou beber só depois do serviço efetuado. Valeu Diego!....heheheDiego Paiva escreveu:Cara, é bem simples sim. O complicado é tirar os botões do console dianteiro....MonzaSC escreveu:Caaaaara! É simples assim???? tira um, coloca o outro?????![]()
Depois de tirar o botão do console, ou da moldura da porta traseira... com uma chavinha de fenda, bem fina... tipo aquelas usadas pra consertar relógio, óculos, vc tira a capinha do botão... a capinha que fica na parte de cima... onde vc aperta pra subir ou descer o vidro....
Feito isso, vc irá visualizar o led verde... basta tira-lo(usando o ferro de solda) e colocar o novo, na cor que preferir
Lembrando que são leds de 3mm.
Abraço!
HEhehehe!!!MonzaSC escreveu:Tava sem nenhuma diversão pro fim de semana, acho que vou beber só depois do serviço efetuado. Valeu Diego!....heheheDiego Paiva escreveu:Cara, é bem simples sim. O complicado é tirar os botões do console dianteiro....MonzaSC escreveu:Caaaaara! É simples assim???? tira um, coloca o outro?????![]()
Depois de tirar o botão do console, ou da moldura da porta traseira... com uma chavinha de fenda, bem fina... tipo aquelas usadas pra consertar relógio, óculos, vc tira a capinha do botão... a capinha que fica na parte de cima... onde vc aperta pra subir ou descer o vidro....
Feito isso, vc irá visualizar o led verde... basta tira-lo(usando o ferro de solda) e colocar o novo, na cor que preferir
Lembrando que são leds de 3mm.
Abraço!