Curtindo uma praia
-
Alan Carlos
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Duvido se é pior q Sao Luis, aqui é ilha tudo enferruja aqui, é ... :/Diego Paiva escreveu:MonzaSC escreveu:Praia e Monzão só combina se for pra tirar a foto, o meu tá começando a sentir na lata a proximidade com o mar....Diego Paiva escreveu:Foto perfeita... praia e monzão
O classic está show de bola, parabens!![]()
Hehehe... as portas, tampa da mala do meu monza são cheias de anti-rust(anti-ferrugem da texaco)... Fortaleza tem a segunda maior maresida do mundo.... só perde pro mar morto hehehe... ai num pode vacilar!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Bom, nosso amigo...Floripa tb é uma ilha, mas Florianópolis toda não, ou seja, existe continente que é Florianópolis. Mesmo passando a maior parte de tempo no continente, à uns 10km do mar, mesmo assim a degradação é rápida!!!!!jr.glaucio escreveu:Duvido se é pior q Sao Luis, aqui é ilha tudo enferruja aqui, é ... :/Diego Paiva escreveu:MonzaSC escreveu:Praia e Monzão só combina se for pra tirar a foto, o meu tá começando a sentir na lata a proximidade com o mar....Diego Paiva escreveu:Foto perfeita... praia e monzão
O classic está show de bola, parabens!![]()
Hehehe... as portas, tampa da mala do meu monza são cheias de anti-rust(anti-ferrugem da texaco)... Fortaleza tem a segunda maior maresida do mundo.... só perde pro mar morto hehehe... ai num pode vacilar!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
Alan Carlos
-
Andre Monza
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Alan Carlos
Nossas viagens para os eventos são sempre maravilhosas, todos os locais de paradas sempre chamamos atenção, seja para abastecimento ou nos pedágios. Inclusive nessa viagem onde foi batida a foto chamamos atenção de um policial rodoviário que veio atrás da gente para saber sobre o evento e que nunca tinha visto tanto Monza passando junto pela estrada. Ano que vem tem mais carreatas dos Monzeiros-RJ e será um prazer poder contar com a galera dos Monzeiros.com também!!