Nosso amigo e mestre Carlos Freire no Auto Esporte?

Manuais, reportagens, especificações técnicas, particularidades de versões, etc.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Nosso amigo e mestre Carlos Freire no Auto Esporte?

Mensagem não lida por vrsilva »

Ta ficando famosão hein Professor... Assim vai aumentar os adeptos do monza... hauhauhua!!!
Quem bom... Seria interessante se agente fizesse um encontro em campinas... num domingão pra ir bastante pessoas... seria legal... acho que daria uns 20 monzas, lá no estacionamento do Shopping Dom Pedro cabe monza pra caramba...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Valeu Vrsilva! A ideia é divulgar o clube e aumentar os adeptos mesmo, rsrsrsrs!!!

Os encontros do Monza Clube em São Paulo, sempre teve participação mais de 100 carros... em geral entre 160 e 180 e o máximo 505 carros no encontro nacional de 2005.

Estamos verificando a possibilidade de encontros em outros estados e cidades. Vamos aguardar...

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por edinulio »

O curioso é que eu vi essa reportagem no dia que passou na globo, e já faz bastante tempo! Na época,acho que ainda nem era Monzeiro. O Monza é como dizem na reportagem, foi um "divisor de águas", acho que depois dele carro Brasileiro ganhou respeito e parou mais com aquela imagem de "carroça".
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Responder