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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 18:03
por Diego Paiva
Show... pra quem vai usar isso no EFI, tem um incoveniente: achar quem faça o rasgo certo no comando. Se errar 1mm, já era. Nos MPFi que não usam distribuidor, deve ser mole colocar

Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 18:06
por Marchiori
Rafaelo! Te lembra do tópico que eu criei, falando sobre a preparação que queria fazer. Passar do 2E pra MPFi.
Eu teria que comprar um cabeçote injetado.
Então esse cabeçote roletado seria um bom "jogo" pra mim? Já que terei que comprar outro cabeçote mesmo? :smt017
Abraço
Obs. Eu vou usar distribuidor de GSi, com sensor hall, pra não furar o bloco.
Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 19:38
por RicardoDS
O comando roletado consegue movimentar a bomba de combustivel, no caso de um carro carburado?
Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 20:33
por gleidson
otimo tópico parabens ... e parabens pela aquisição!!!
a junta de cabeçote sera a mesma do monza ????
e ser colocar a gaiola dos f2 com distribuidor da certo vale a pena ???
Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 23:02
por Leocastro
RicardoDS escreveu:O comando roletado consegue movimentar a bomba de combustivel, no caso de um carro carburado?
Boa!
Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 23:10
por Rafaelo
Diego Paiva escreveu:Show... pra quem vai usar isso no EFI, tem um incoveniente: achar quem faça o rasgo certo no comando. Se errar 1mm, já era. Nos MPFi que não usam distribuidor, deve ser mole colocar

Diego é um serviço facil de tornearia e fresa o problema é esse fazer o gabarito correto, no carro de errar a margem nao tem problema pq tem o distribuidor pra regular, so se for um erro animal. o unico problema é acerta o rasgo e pra isso precisa de um comando com rasgo. o IRAUPP queria fazer no dele. como os meus comandos estao fora acho que vo faze um gabaritinho virtual aqui vai que alguem precise.
Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 23:28
por Rafaelo
Marchiori escreveu:Rafaelo! Te lembra do tópico que eu criei, falando sobre a preparação que queria fazer. Passar do 2E pra MPFi.
Eu teria que comprar um cabeçote injetado.
Então esse cabeçote roletado seria um bom "jogo" pra mim? Já que terei que comprar outro cabeçote mesmo? :smt017
Abraço
Obs. Eu vou usar distribuidor de GSi, com sensor hall, pra não furar o bloco.
lembro Marchiori, do turbo ne? sim vale apena ja vem de brinde 36mm na admissao pra quem vai prepara o motor é uma boa isso. vai te servir unico atento ao rasgo, ja que vai compra um cabeçote injetado é mais negocio pega um moderno como esse, nao é dificil de encontrar por ae, o bom disso que desde 09 sao produzidos deve se achar em bom estado hj em dia mesmo sendo usado. no teu caso é só isso mesmo.
Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 05 Jul 2011, 23:40
por Rafaelo
gleidson escreveu:otimo tópico parabens ... e parabens pela aquisição!!!
a junta de cabeçote sera a mesma do monza ????
e ser colocar a gaiola dos f2 com distribuidor da certo vale a pena ???
vlw cara, a junta pode ser usada a mesma do monza isso nao mudou. a gaiola é a mesma tb nao mudou fisicamente, so foi reformulado onde era a antiga bomba mecanica do carburado agora é alojamento do sensor de fase virtual.
sinceramente em carburador esse cabeçote é custo muito alto pra pouco retorno. com os gastos de rasgo no comando,bomba eletrica(eletrica,suportes,mangueira,filtro),regulador pressao,cabeçote daria pra por uma IE praticamente dae nem precisa dizer qual é mais negocio, logico a IE. o bom que ja vai servi pra matar varias duvidas em relaçao de quem queira por isso aqi no forum a tempo que o pessoal comenta isso do roletado, justamente por isso que criei o topico.