Tenho monza 2.0 E.F.I 95
-
monza 2.0
2.0 e.f.i
Eu começaria refazendo a conversão para álcool,
Trocando pistao/camisa/anel ?
Trocando pistao/camisa/anel ?
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: 2.0 e.f.i
Não, chip original, bico certo para álcool e ponto inicial mais adiantado no distribuidor.monza 2.0 escreveu: Trocando pistao/camisa/anel ?
Simple e barato. Principalmente se você ainda tiver o chip original dele... aí que vai gastar menos ainda...
E para ser sincero, eu não sou muito fã de abrir motor não... juntaria mais uma graninha depois de fazer a conversão corretamente e tacava logo uma turbina nele... não existe relação R$ / cv melhor que a dele...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: 2.0 e.f.i
Mas ao meu ver, não existe sensação melhor que de um NA hahahaha. Malz ae, turbo é bom, é potência barata e forte, mas pra mim, não tem coisa melhor que NA de qualidade, preparado no ínfimos detalhes.500EF escreveu:Não, chip original, bico certo para álcool e ponto inicial mais adiantado no distribuidor.monza 2.0 escreveu: Trocando pistao/camisa/anel ?
Simple e barato. Principalmente se você ainda tiver o chip original dele... aí que vai gastar menos ainda...![]()
E para ser sincero, eu não sou muito fã de abrir motor não... juntaria mais uma graninha depois de fazer a conversão corretamente e tacava logo uma turbina nele... não existe relação R$ / cv melhor que a dele...
-
monza 2.0
2.0
Não, chip original, bico certo para álcool e ponto inicial mais adiantado no distribuidor.
Eu tenho o chip original, dele sim, mais sera que se regular vai ficar melhor do que so com chip alcool, e melhor por chip oruginal e bico alcool
So que o mecanico tem que ter o dom pra por no ponto ne
Eu tenho o chip original, dele sim, mais sera que se regular vai ficar melhor do que so com chip alcool, e melhor por chip oruginal e bico alcool
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Re: 2.0
Por no ponto é moleza!!monza 2.0 escreveu:Não, chip original, bico certo para álcool e ponto inicial mais adiantado no distribuidor.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
-
leonardelli
- Membro GL (Nível 2)