Tenho monza 2.0 E.F.I 95

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
monza 2.0

2.0 e.f.i

Mensagem não lida por monza 2.0 »

Eu começaria refazendo a conversão para álcool,

Trocando pistao/camisa/anel ?
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: 2.0 e.f.i

Mensagem não lida por 500EF »

monza 2.0 escreveu: Trocando pistao/camisa/anel ?
Não, chip original, bico certo para álcool e ponto inicial mais adiantado no distribuidor.

Simple e barato. Principalmente se você ainda tiver o chip original dele... aí que vai gastar menos ainda... :wink:

E para ser sincero, eu não sou muito fã de abrir motor não... juntaria mais uma graninha depois de fazer a conversão corretamente e tacava logo uma turbina nele... não existe relação R$ / cv melhor que a dele... 8)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2.0 e.f.i

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

500EF escreveu:
monza 2.0 escreveu: Trocando pistao/camisa/anel ?
Não, chip original, bico certo para álcool e ponto inicial mais adiantado no distribuidor.

Simple e barato. Principalmente se você ainda tiver o chip original dele... aí que vai gastar menos ainda... :wink:

E para ser sincero, eu não sou muito fã de abrir motor não... juntaria mais uma graninha depois de fazer a conversão corretamente e tacava logo uma turbina nele... não existe relação R$ / cv melhor que a dele... 8)
Mas ao meu ver, não existe sensação melhor que de um NA hahahaha. Malz ae, turbo é bom, é potência barata e forte, mas pra mim, não tem coisa melhor que NA de qualidade, preparado no ínfimos detalhes.
monza 2.0

2.0

Mensagem não lida por monza 2.0 »

Eu tenho o chip original, dele sim, mais sera que se regular vai ficar melhor do que so com chip alcool, e melhor por chip oruginal e bico alcool

So que o mecanico tem que ter o dom pra por no ponto ne
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: 2.0

monza 2.0 escreveu:Não, chip original, bico certo para álcool e ponto inicial mais adiantado no distribuidor.

Eu tenho o chip original, dele sim, mais sera que se regular vai ficar melhor do que so com chip alcool, e melhor por chip oruginal e bico alcool

So que o mecanico tem que ter o dom pra por no ponto ne
Por no ponto é moleza!!
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Sem dúvida, mexer no ponto inicial de ignição em carros com distribuidor não tem nem graça... Só precisa de uma pistola de ponto, que qualquer oficina tem, e não leva 5 minutos para fazer o serviço... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

500EF escreveu:Sem dúvida, mexer no ponto inicial de ignição em carros com distribuidor não tem nem graça... Só precisa de uma pistola de ponto, que qualquer oficina tem, e não leva 5 minutos para fazer o serviço... :wink:
Piece of cake.
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por leonardelli »

Bota um comando mais nervoso e taxa o cabeçote , fico muito bom e nao gasta muito nao 340 do comando 100 da polia , 50 da taxa e ta feito!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Responder