Qual Monza é o mais equipado?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Gosto muito dos dois tons e preto nos caixotes e do Azul Grundi e das variacoes de cinza e preto no tubarão...
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Esse parece estar bem inteiro. Se ao vivo estiver tão bom quanto pela foto, eu compraria
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Os mais completos são os classic 93.... tem ABS, painel digital, CB e outras coisas...

Coloquei quase tudo no meu GLS hehehe só não tem ABS, pq o custo da instalação é totalmente inviavel.

Os Hi-tech, originalmente, não tem farois de neblina, não tem os apliques dos parachoques pintados na cor do carro, as rodas originais são 13".... O Marcel, dono de um Hi-tech, pode confirmar o que eu disse :wink:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Diego Paiva escreveu:Os mais completos são os classic 93.... tem ABS, painel digital, CB e outras coisas...

Coloquei quase tudo no meu GLS hehehe só não tem ABS, pq o custo da instalação é totalmente inviavel.

Os Hi-tech, originalmente, não tem farois de neblina, não tem os apliques dos parachoques pintados na cor do carro, as rodas originais são 13".... O Marcel, dono de um Hi-tech, pode confirmar o que eu disse :wink:
Legal Diego...se eu comprasse um GLS acho que faria a mesma coisa. Concordo quanto ao ABS. Vc teria um GLS top+top....é show!
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Diego Paiva escreveu:Os mais completos são os classic 93.... tem ABS, painel digital, CB e outras coisas...

Concordo plenamente....

Acho muito lindo os Monzas Classic (caixote e tubarão) de verdade...

Já com relação as cores uma cor que acho linda de matar, é a cor do Monza do nosso amigo RicardoDS que é um Prata Lunar bem pintado por sinal, parabéns p o pintor!

Já o branco...ah o branco por aqui em Manaus-AM, os taxis são todos na cor branca uns anos atrás que eram amarelos, ai passaram a ser amarelos com umas faixas quadriculadas nas laterais, depois mudaram p branco com as faixas quadriculadas e hoje em dia são todos de cor unica e branca! Mas se eu queria um Monza branco...claro que eu queria..ainda mais se fosse um GLS 96/96 como o meu..(risos)...mas mano...acho que qlqr cor cai bem em qlqr carro...basta da a ela seu devido toque de dono de carro...cuidando dela com carinho...equipando com acessorios que combinam com a cor...sabendo dar ao carro o charme que tal cor precisa...pois me digam ai....(levantando uma outra questão!) querendo pintar um Monza de vocês ... de que adianta você comprar 6ltrs de tinta (por ex: Amarelo Sol ou Vermelho Malboro, ambas cores sairam em edições da Ferrari) que são lindas cores carissímas e todo um material de 1ª linha...e dar na mao de um pintor acostumado a pintar parede de pincel Nº 5...???? não adianta nada...ele vai fuder tudo....mas se comprar um Vermelho Goya "simples" .... e dar p um pintor de mão cheia pintar...não ficaria melhor que o Amarelo Sol por ex?!?!?!? só querendo dizer na minha opinião que cor não diz muita coisa nao....estando bem pintado...sem falhas...e sem esta apapagaiado.... tah valendo....

abraços
Felippe Delgado

Continuando...
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Felippe Delgado escreveu:

Concordo plenamente....

Acho muito lindo os Monzas Classic (caixote e tubarão) de verdade...

Já com relação as cores uma cor que acho linda de matar, é a cor do Monza do nosso amigo RicardoDS que é um Prata Lunar bem pintado por sinal, parabéns p o pintor!

Já o branco...ah o branco por aqui em Manaus-AM, os taxis são todos na cor branca uns anos atrás que eram amarelos, ai passaram a ser amarelos com umas faixas quadriculadas nas laterais, depois mudaram p branco com as faixas quadriculadas e hoje em dia são todos de cor unica e branca! Mas se eu queria um Monza branco...claro que eu queria..ainda mais se fosse um GLS 96/96 como o meu..(risos)...mas mano...acho que qlqr cor cai bem em qlqr carro...basta da a ela seu devido toque de dono de carro...cuidando dela com carinho...equipando com acessorios que combinam com a cor...sabendo dar ao carro o charme que tal cor precisa...pois me digam ai....(levantando uma outra questão!) querendo pintar um Monza de vocês ... de que adianta você comprar 6ltrs de tinta (por ex: Amarelo Sol ou Vermelho Malboro, ambas cores sairam em edições da Ferrari) que são lindas cores carissímas e todo um material de 1ª linha...e dar na mao de um pintor acostumado a pintar parede de pincel Nº 5...???? não adianta nada...ele vai fuder tudo....mas se comprar um Vermelho Goya "simples" .... e dar p um pintor de mão cheia pintar...não ficaria melhor que o Amarelo Sol por ex?!?!?!? só querendo dizer na minha opinião que cor não diz muita coisa nao....estando bem pintado...sem falhas...e sem esta apapagaiado.... tah valendo....

abraços
Caro amigo Felipe, acho que tudo que disse é verdadeiro. E tem mais! Se somos felizes com o carro q temos e não ligamos pra opinião dos outros, que mal teria em ter um Monzão de qualquer cor? Acho q esse tipo de preconceito já era. Acho que se vc tem um branco lindo e passa 30 prata sem brilho, com certeza o seu será notado. Pode crêr!!!
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Felippe Delgado escreveu: Já com relação as cores uma cor que acho linda de matar, é a cor do Monza do nosso amigo RicardoDS que é um Prata Lunar bem pintado por sinal, parabéns p o pintor!
Vou ter que concordar, essa cor é bonita mesmo, e o pessoal da GM tá de parabéns, pintaram direitinho :lol:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

RicardoDS escreveu:
Felippe Delgado escreveu: Já com relação as cores uma cor que acho linda de matar, é a cor do Monza do nosso amigo RicardoDS que é um Prata Lunar bem pintado por sinal, parabéns p o pintor!
Vou ter que concordar, essa cor é bonita mesmo, e o pessoal da GM tá de parabéns, pintaram direitinho :lol:
O antigo dono também por cuidar. Já tu não, não cuida bem hahahah brincadeira.
Responder