Bom, eu coloquei um pedaço de insulfilm no pisca e na luz de ré, particularmente gostei mais do que ter uma lanterna fume! Se vc quiser tentar...
Só nao cole mal colado como eu! hahaha
também adoro a Lanterna, quando peguei as minhas comprei pela internet em um revendedor de brasilia.. nao paguei muito.. chegou direitinho pelo correio....
marqueshetfield escreveu:também adoro a Lanterna, quando peguei as minhas comprei pela internet em um revendedor de brasilia.. nao paguei muito.. chegou direitinho pelo correio....
(vale lembrar que as que eu comprei, ninguém diz.. mas nao sao originais GM rsrs.. mas sao exatamente iguais)
Marcos, vc sabia que seu monza já possui os buracos pra por f. de neblina... se vc quiser colocar os F. de neblina, é so cortar o aplique(esse peça de plastico pintada na cor do carro.....o parachoque mesmo, já é furado e tem os suportes do f. de neblina. Isso só é valido p/ os GL 96, não sei se isso era opcional... tira a minha duvida, da uma conferida e ve se seu monzão é assim
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Poxa, massa Diego teu carro! Presença mesmo!!
Nem tinha visto que vc tinha postada já suas fotos.
Em relação ao farol de neblina, coloquei no meu GL 95. Realmente o parachoque já é pre-disposto para coloca-lo.
So fiz uma pequeno corte no farol para prenter no parachoque.
Colocar farol de neblina é facil, qualquer funileiro faz.