O que é TBI?? Onde fica isso?Marcell 500 EF escreveu:Seguinte: Ao invés de isolar a bobina, eu tirei ela fora e o cabo que vai para o distribuidor. O distribuidor, eu isolei com 3 sacolas de mercado deixando bem apertadas e passei fita crepe em volta para não deixar entrar água. Como o meu carro tem sensor de fluxo de ar, eu tirei fora, junto com o filtro de ar e isolei o cabo também com sacola plástica. Isolei a mangueira do TBI também com sacola par não entrar água. Somente isto, pulverizei um pouco de óleo d. (mais ou menos uns 500ML no motor todo) e dai joguei água com muito força da mangueira, saiu tudo como faca na manteiga!!! Dai deixei a noite toda o motor secando.Alex escreveu:Marcell,
Aproveitando que você fez o serviço, quais partes do motor vc isolou para nao pegar água? Como fez o isolamento?
Obrigado!
Alex.
Motor extremamente frio para não ter problema com bloco nem nada!!! Ficou lindo, nem passei escova, palha de aço, nada!!!!
Vou isolar tudo com sacolas plásticas e fica adesiva...
Passei querosene nas partes onde tinha mais óleo para dar uma "afrouxada"... amanha é só lavar... vai ficar uma blz!