Direção Hidraulica

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Direção Hidraulica

Mensagem não lida por Leocastro »

No meu kadett, vazava muito óleo pela tampa, ao verificar, ela estava com um trinco em cima. Comprei uma outra na autorizada GM aqui, por 50 reais, coloquei, e nunca mais tive vazamentos.
Tem dois modelos.
Para os Monzas iguais ao meu, a tampa é esta Imagem
a do kadett, e a do monza de vocês, é esta aqui!
Imagem
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Emerson Orlando
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Emerson Orlando »

Sou novo aqui no saite alguém poderia me dar um help?a minha caixa de direção vaza muito ah o meu monza é sl/e 88/89 completo beleza eu mesmo vou fazer o reparo das substituições dos retentores e etc,mais eu não vejo como retirar a caixa solta-lá do eixo do volante alguém poderia postar fotos para me ajudar.Bom qualquer ajuda é bem vinda pq tá f..........o gasto com óleo e sem contar que a direção para manobrar tá dura.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Ae galera, fui a uma loja de direção hidráulica e descobri que a tampa não era original coisa nenhuma, era de óleo, kkk, coloquei a original e acabou os problemas, valeu a ajuda galera.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Emerson Orlando escreveu:Sou novo aqui no saite alguém poderia me dar um help?a minha caixa de direção vaza muito ah o meu monza é sl/e 88/89 completo beleza eu mesmo vou fazer o reparo das substituições dos retentores e etc,mais eu não vejo como retirar a caixa solta-lá do eixo do volante alguém poderia postar fotos para me ajudar.Bom qualquer ajuda é bem vinda pq tá f..........o gasto com óleo e sem contar que a direção para manobrar tá dura.
Cara, um conselho. Se não está conseguindo nem ao menos achar o parafuso da junta elástica, como vai fazer os reparos na caixa? Manda numa loja própria disso que tem garantia e é mais seguro.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

luiz sle escreveu:
Emerson Orlando escreveu:Sou novo aqui no saite alguém poderia me dar um help?a minha caixa de direção vaza muito ah o meu monza é sl/e 88/89 completo beleza eu mesmo vou fazer o reparo das substituições dos retentores e etc,mais eu não vejo como retirar a caixa solta-lá do eixo do volante alguém poderia postar fotos para me ajudar.Bom qualquer ajuda é bem vinda pq tá f..........o gasto com óleo e sem contar que a direção para manobrar tá dura.
Cara, um conselho. Se não está conseguindo nem ao menos achar o parafuso da junta elástica, como vai fazer os reparos na caixa? Manda numa loja própria disso que tem garantia e é mais seguro.
+1
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

luiz sle escreveu:
Emerson Orlando escreveu:
Sou novo aqui no saite alguém poderia me dar um help?a minha caixa de direção vaza muito ah o meu monza é sl/e 88/89 completo beleza eu mesmo vou fazer o reparo das substituições dos retentores e etc,mais eu não vejo como retirar a caixa solta-lá do eixo do volante alguém poderia postar fotos para me ajudar.Bom qualquer ajuda é bem vinda pq tá f..........o gasto com óleo e sem contar que a direção para manobrar tá dura.
+ 1
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Lembrando que para abrir cx de DH, tem que ter ferramentas especificas para tal, não é qualquer oficina que tem elas, aqui em sorocaba só tem umas 2 empresas que fazem manutenção em DH e acho que só 1 delas da garantia, foi nessa que eu levei, o serviço é rapido, meio dia e ta pronto, peguei 120 dias de garantia, mas o custo não agrada nenhum pouco 350 dilmas, mas vale a pena deixar o monzão zero...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

vrsilva escreveu:Lembrando que para abrir cx de DH, tem que ter ferramentas especificas para tal, não é qualquer oficina que tem elas, aqui em sorocaba só tem umas 2 empresas que fazem manutenção em DH e acho que só 1 delas da garantia, foi nessa que eu levei, o serviço é rapido, meio dia e ta pronto, peguei 120 dias de garantia, mas o custo não agrada nenhum pouco 350 dilmas, mas vale a pena deixar o monzão zero...
opa amigo vrsilva, e vc ta reclamando de pagar 350 dilmas ainda mais com 120 dias de garantia? meu mecânico ta me cobrando no mínimo 500 dilmas pq se não me engano ele manda pra algum lugar arrumar. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder