Tem dois modelos.
Para os Monzas iguais ao meu, a tampa é esta

a do kadett, e a do monza de vocês, é esta aqui!

Cara, um conselho. Se não está conseguindo nem ao menos achar o parafuso da junta elástica, como vai fazer os reparos na caixa? Manda numa loja própria disso que tem garantia e é mais seguro.Emerson Orlando escreveu:Sou novo aqui no saite alguém poderia me dar um help?a minha caixa de direção vaza muito ah o meu monza é sl/e 88/89 completo beleza eu mesmo vou fazer o reparo das substituições dos retentores e etc,mais eu não vejo como retirar a caixa solta-lá do eixo do volante alguém poderia postar fotos para me ajudar.Bom qualquer ajuda é bem vinda pq tá f..........o gasto com óleo e sem contar que a direção para manobrar tá dura.
+1luiz sle escreveu:Cara, um conselho. Se não está conseguindo nem ao menos achar o parafuso da junta elástica, como vai fazer os reparos na caixa? Manda numa loja própria disso que tem garantia e é mais seguro.Emerson Orlando escreveu:Sou novo aqui no saite alguém poderia me dar um help?a minha caixa de direção vaza muito ah o meu monza é sl/e 88/89 completo beleza eu mesmo vou fazer o reparo das substituições dos retentores e etc,mais eu não vejo como retirar a caixa solta-lá do eixo do volante alguém poderia postar fotos para me ajudar.Bom qualquer ajuda é bem vinda pq tá f..........o gasto com óleo e sem contar que a direção para manobrar tá dura.
+ 1luiz sle escreveu:
Emerson Orlando escreveu:
Sou novo aqui no saite alguém poderia me dar um help?a minha caixa de direção vaza muito ah o meu monza é sl/e 88/89 completo beleza eu mesmo vou fazer o reparo das substituições dos retentores e etc,mais eu não vejo como retirar a caixa solta-lá do eixo do volante alguém poderia postar fotos para me ajudar.Bom qualquer ajuda é bem vinda pq tá f..........o gasto com óleo e sem contar que a direção para manobrar tá dura.
Cara, um conselho. Se não está conseguindo nem ao menos achar o parafuso da junta elástica, como vai fazer os reparos na caixa? Manda numa loja própria disso que tem garantia e é mais seguro.
opa amigo vrsilva, e vc ta reclamando de pagar 350 dilmas ainda mais com 120 dias de garantia? meu mecânico ta me cobrando no mínimo 500 dilmas pq se não me engano ele manda pra algum lugar arrumar. abraçosvrsilva escreveu:Lembrando que para abrir cx de DH, tem que ter ferramentas especificas para tal, não é qualquer oficina que tem elas, aqui em sorocaba só tem umas 2 empresas que fazem manutenção em DH e acho que só 1 delas da garantia, foi nessa que eu levei, o serviço é rapido, meio dia e ta pronto, peguei 120 dias de garantia, mas o custo não agrada nenhum pouco 350 dilmas, mas vale a pena deixar o monzão zero...