Página 2 de 2

Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.

Enviado: 24 Abr 2011, 21:06
por rennan
Ei amigo vê se tu consegue conversar com um mecânico ai pede pra ele testar a pressao da bombra de combustivel,e vê se ta bom de pressao! Nesse caso pode ser o bico intubido tmb!
Há o seu carro nao tem carburador!Tem corpo de borboleta e o defeito tmb pode estar ai!
Boa sorte aee e boa viajem!

Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.

Enviado: 24 Abr 2011, 21:16
por rafamts
Rennan, fiz hoje uma limpeza na tbi. Hoje abasteci r$ 50,00 de gasolina ( chega de andar com pouca gasolina, né? ). O sensor de borboleta é novo. O map é novo MTE. O bico é novo marca MRN. A bomba de gasolina tem 1 ano e meio bem como o filtro. Só não troquei ainda o atuador de marcha lenta.

Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.

Enviado: 01 Mai 2011, 18:28
por Jose JJ
Fala amigos monzeiros.
O problema no kadett do meu primo foi resolvido. Eu ja tinha dito pra ele que o carro estava com excesso e não falta de combustivel, mas como ele é bem cabeça dura não ouviu. Esse excesso foi provocado pela bomba mesmo, que estava com pressão de 3,8 + ou -. Valew.

Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.

Enviado: 01 Mai 2011, 19:15
por Luiz Carlos (Rio)
JJ, uma bomba de Monza que dá 3,8 Bar de pressão não está com problemas, já que quem regula a pressão é o regulador de pressão no corpo da TBI.
No caso do Kadett o excesso de pressão seria resolvido com a regulagem no referido regulador, a não ser que essa pressão toda fosse ocasionada por entupimento na linha de retorno de combustível. Se essa linha entupir, o regulador de pressão perde a funcão, já que o combustível a mais desviado por ele não volta ao tanque.
Trocar a bomba nesse caso só pioraria a situação, a não ser que tenham colocado uma bomba bichada, com menor pressão.

Abraços

Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.

Enviado: 01 Mai 2011, 20:58
por rafamts
Fiz a limpeza na tbi e o carro ficou ótimo. Resolvido meu problema! Agradeço aos amigos monzeiros.