Ei amigo vê se tu consegue conversar com um mecânico ai pede pra ele testar a pressao da bombra de combustivel,e vê se ta bom de pressao! Nesse caso pode ser o bico intubido tmb!
Há o seu carro nao tem carburador!Tem corpo de borboleta e o defeito tmb pode estar ai!
Boa sorte aee e boa viajem!
PROBLEMAS COM INJEÇÃO.
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1539
- Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
- Cidade: São Gonçalo
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.
Rennan, fiz hoje uma limpeza na tbi. Hoje abasteci r$ 50,00 de gasolina ( chega de andar com pouca gasolina, né? ). O sensor de borboleta é novo. O map é novo MTE. O bico é novo marca MRN. A bomba de gasolina tem 1 ano e meio bem como o filtro. Só não troquei ainda o atuador de marcha lenta.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 509
- Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
- Cidade: Campinas
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.
Fala amigos monzeiros.
O problema no kadett do meu primo foi resolvido. Eu ja tinha dito pra ele que o carro estava com excesso e não falta de combustivel, mas como ele é bem cabeça dura não ouviu. Esse excesso foi provocado pela bomba mesmo, que estava com pressão de 3,8 + ou -. Valew.
O problema no kadett do meu primo foi resolvido. Eu ja tinha dito pra ele que o carro estava com excesso e não falta de combustivel, mas como ele é bem cabeça dura não ouviu. Esse excesso foi provocado pela bomba mesmo, que estava com pressão de 3,8 + ou -. Valew.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4252
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.
JJ, uma bomba de Monza que dá 3,8 Bar de pressão não está com problemas, já que quem regula a pressão é o regulador de pressão no corpo da TBI.
No caso do Kadett o excesso de pressão seria resolvido com a regulagem no referido regulador, a não ser que essa pressão toda fosse ocasionada por entupimento na linha de retorno de combustível. Se essa linha entupir, o regulador de pressão perde a funcão, já que o combustível a mais desviado por ele não volta ao tanque.
Trocar a bomba nesse caso só pioraria a situação, a não ser que tenham colocado uma bomba bichada, com menor pressão.
Abraços
No caso do Kadett o excesso de pressão seria resolvido com a regulagem no referido regulador, a não ser que essa pressão toda fosse ocasionada por entupimento na linha de retorno de combustível. Se essa linha entupir, o regulador de pressão perde a funcão, já que o combustível a mais desviado por ele não volta ao tanque.
Trocar a bomba nesse caso só pioraria a situação, a não ser que tenham colocado uma bomba bichada, com menor pressão.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1539
- Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
- Cidade: São Gonçalo
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: PROBLEMAS COM INJEÇÃO.
Fiz a limpeza na tbi e o carro ficou ótimo. Resolvido meu problema! Agradeço aos amigos monzeiros.