palheta do limpador
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: palheta do limpador
cara eu tenho nos meus 2 monzas e achei elas otimas enclusive são dessa marca ai mas 35 ta caro no condor acho q é 18 reais da uma olhada la no santa candida

[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Quem pode responder com propriedade sobre o uso desses limpadores é o Fernando07 do monza turbo ... ele as usa no monza !
no meu monza uso as convencionais e não tenho nada a reclamar sobre a eficiÊncia , lógico coloquei BOSCH , não encontrei as originais DYNA !
Abs
no meu monza uso as convencionais e não tenho nada a reclamar sobre a eficiÊncia , lógico coloquei BOSCH , não encontrei as originais DYNA !
Abs
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Um camelô safado me enganou e me vendeu duas palhetas dessas por 45 reais. Como eu estava precisando, acabei comprando. Depois vi que em lojas de autopeças custam 13, 15 reais cada.
O cara queria me vender palhetas de 19 polegadas. Comparei o tamanho com as que eu tinha no Monza, Dyna, e vi que as dele eram 1 polegada maiores. Então ele procurou com um colega duas de 18 polegadas e me vendeu.
Um dia desses eu instalei as duas palhetas e, ao colocar pra funcionar, notei que sobra muito parabrisa, isto é, as palhetas poderiam ser até de 20 polegadas que caberiam.
Então pretendo, na próxima troca, experimentar as de 20 polegadas. Se ficarem muito próximas uma da outra, baixo para 19.
Mas tenho dúvidas se o motorzinho vai acionar bem palhetas maiores do que a original.
Alguém tem palhetas de 20 polegadas instaladas no Monza?
As palhetas que comprei são dessa marca:
http://www.techoneline.com.br/site/?p=131
Abraços
O cara queria me vender palhetas de 19 polegadas. Comparei o tamanho com as que eu tinha no Monza, Dyna, e vi que as dele eram 1 polegada maiores. Então ele procurou com um colega duas de 18 polegadas e me vendeu.
Um dia desses eu instalei as duas palhetas e, ao colocar pra funcionar, notei que sobra muito parabrisa, isto é, as palhetas poderiam ser até de 20 polegadas que caberiam.
Então pretendo, na próxima troca, experimentar as de 20 polegadas. Se ficarem muito próximas uma da outra, baixo para 19.
Mas tenho dúvidas se o motorzinho vai acionar bem palhetas maiores do que a original.
Alguém tem palhetas de 20 polegadas instaladas no Monza?
As palhetas que comprei são dessa marca:
http://www.techoneline.com.br/site/?p=131
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
OLÁ MONZEIROS !
EU INSTALEI NO MEU TUBA ESSA PALHETA E GOSTEI MUITO!!!
LIMPA BEM E EU ACHEI A ESTÉTICA DELA BEM MAIS BONITA.
QUANDO ARRUMAR MINHA MÁQUINA DIGITAL ENVIO AS FOTOS!!
EU INSTALEI NO MEU TUBA ESSA PALHETA E GOSTEI MUITO!!!
LIMPA BEM E EU ACHEI A ESTÉTICA DELA BEM MAIS BONITA.
QUANDO ARRUMAR MINHA MÁQUINA DIGITAL ENVIO AS FOTOS!!
TUBARÃO BRANCO 1995