Bom galéra, chogou a hora dos bancos e forração de porta.
Ia criar outro tópico mas vou neste mesmo...
Pergunta: Qual o valor em média de uns forros de porta usado(motorista/carona) e bancos trazeiros (assento/encosto)????? Seri que varia muito mas um valor aproximado pra mim ter idéia???
Amanhã saio a procura dos forros de porta e dos bancos trazeiros com o tecido do MONZA CLUB fase 2(FOTOS:
viewtopic.php?f=33&t=15011).
Desmontei os bancos trazeiros e tirei o tecido para lavar, atraz vou usar eles mesmo, tem uns detalhes mas ainda estão bons, estão na maquina de lavar roupas!
O banco do carona esta em bom estado, tem 2 queimados de crivo no assento, a idéia é trocar o tecido só do assento.
O do motorista esta um pouco pior, tem que trocar uma lateral e o tecido do assento, resto se aproveita.
A idéia é, comprar os bancos trazeiros com o tecido, e usar ele pra fazer a forração do banco do motorista e assento do carona, se achar da pra fazer, o problema vai ser achar...aeh descosturo o tecido mando pro tapeceiro trocar os tecidos, nada difícil, espero que não fique tão ruim...vamos ver.
E a forração das portas vou tentar achar com o tecido tb, mas senão achar não tem problema, seria pra ter o tecido reserva...
Sei que vou precisar de muita sorte em achar o interior do CLUB fase 2 pra comprar, mas a tentiada é livre hahahaha...
Como não vou achar o tecido novo (tem somente as laterais verde) essa eu achei a melhor forma e mais barata que fazer toda a forração, até pq o pai quer colocar capas então vou fazer essa correria de achar os tecidos e forros, se achar usado fechou todas!
Abaixo umas fotos do encosto/assento desmontado e sem tecido, lavando, amanhã posto a foto dele montado se terminar :smt031
Me desculpem a qualidade das fotos pois n tenho maq. fot.
Aceito dicas e sugestões e opiniões.
Abraços.