Mais fotos do meu carrinho...

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1611
Registrado em: 27 Out 2007, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por mello3 »

Heero Maxwell escreveu:Ele é do norte do paraná (NE)
Nordeste: Jaguariaíva (110km de ponta grossa e 220 de curitiba)
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Fasouzza

Mensagem não lida por Fasouzza »

Kra, q nave hein??

Show de bola, realmente impecavel....

Abraço...
Renat0boy
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 180
Registrado em: 04 Abr 2007, 13:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Renat0boy »

Que Monza impecavel...


LindoOO!

Abraços!
tcpthiago
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Mar 2007, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por tcpthiago »

Perfeito o monza.

ta de parabéns!
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Ainda vou colocar um parachoque com milhas...lindo carro!!!!
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Ae bonitão, bem cuidado parabens
kelvissonn
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 142
Registrado em: 30 Out 2007, 19:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por kelvissonn »

PARABÉNS MELLO3 :smt041 :smt041

Até que enfim carro esta lindo ,mas vc esqueceu de uma coisa .





















































KD O SOM :?: :?: :?:
Quer um carro??..........compre um monza !!!

Monza é monza e acabou. heheheheheheh!
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

Mto bontio mesmo. Parabéns!!
Responder