po show d bola...o prob é q num to mto afim d botar som na mala, nem modulo, entende...
keria aproveitar os 6x9 q já tenho lá e colocar um maneiro na porta, só consigo escutar o som q vem d trás...
nem módulo tava pensando em botar...me falaram q tem um arlen d 6" pra porta q o ima dele é quase do tamanho da carcaça....e pra colocar um twiter separado....q fica melhor do q um triaxial ou quadriaxial..
só q kem falou num lembra qual modelo do arlen é, disse q so ele e os 6x9 ficam um som interno perfeito...
Som interno ambiente
-
Fernando Mechanics
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Som interno ambiente
Monza SL/E, 92/93, Aros 17" do Gsi, Susp. Fixa...
Facebook: http://www.facebook.com/fernando.cordeiro.54
-
Dino
- Membro Classic (Nível 7)
Amigão, os arlen não irão fazer milagre, você podia muito bem votar os kits duas vias (twetter e midbass) e um sub fraco (de qualidade) na mala, ai sim terá um som interno quase perfeito e um possível palco sonoro legal.Fernando Mechanics escreveu:po show d bola...o prob é q num to mto afim d botar som na mala, nem modulo, entende...
keria aproveitar os 6x9 q já tenho lá e colocar um maneiro na porta, só consigo escutar o som q vem d trás...
nem módulo tava pensando em botar...me falaram q tem um arlen d 6" pra porta q o ima dele é quase do tamanho da carcaça....e pra colocar um twiter separado....q fica melhor do q um triaxial ou quadriaxial..
só q kem falou num lembra qual modelo do arlen é, disse q so ele e os 6x9 ficam um som interno perfeito...
Abraço
Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
Fhabyo Dias Neves
- Membro Classic (Nível 7)
Mandou bem Dino!!
No meu tuba uso um killer de 12 sub mala, dois 6x9 tampão, dois mid ranger nas portas, dois musquitin no painel, um dvd buster, e uma piramed de 800w tocando tudo olha um sozim de qualidade para dentro do carro, muito bom..
No meu tuba uso um killer de 12 sub mala, dois 6x9 tampão, dois mid ranger nas portas, dois musquitin no painel, um dvd buster, e uma piramed de 800w tocando tudo olha um sozim de qualidade para dentro do carro, muito bom..
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......