Som interno ambiente

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Fernando Mechanics
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Som interno ambiente

Mensagem não lida por Fernando Mechanics »

po show d bola...o prob é q num to mto afim d botar som na mala, nem modulo, entende...

keria aproveitar os 6x9 q já tenho lá e colocar um maneiro na porta, só consigo escutar o som q vem d trás...

nem módulo tava pensando em botar...me falaram q tem um arlen d 6" pra porta q o ima dele é quase do tamanho da carcaça....e pra colocar um twiter separado....q fica melhor do q um triaxial ou quadriaxial..

só q kem falou num lembra qual modelo do arlen é, disse q so ele e os 6x9 ficam um som interno perfeito...
Imagem

Monza SL/E, 92/93, Aros 17" do Gsi, Susp. Fixa...

Facebook: http://www.facebook.com/fernando.cordeiro.54
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Dino »

Fernando Mechanics escreveu:po show d bola...o prob é q num to mto afim d botar som na mala, nem modulo, entende...

keria aproveitar os 6x9 q já tenho lá e colocar um maneiro na porta, só consigo escutar o som q vem d trás...

nem módulo tava pensando em botar...me falaram q tem um arlen d 6" pra porta q o ima dele é quase do tamanho da carcaça....e pra colocar um twiter separado....q fica melhor do q um triaxial ou quadriaxial..

só q kem falou num lembra qual modelo do arlen é, disse q so ele e os 6x9 ficam um som interno perfeito...
Amigão, os arlen não irão fazer milagre, você podia muito bem votar os kits duas vias (twetter e midbass) e um sub fraco (de qualidade) na mala, ai sim terá um som interno quase perfeito e um possível palco sonoro legal.

Abraço
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Mandou bem Dino!!
No meu tuba uso um killer de 12 sub mala, dois 6x9 tampão, dois mid ranger nas portas, dois musquitin no painel, um dvd buster, e uma piramed de 800w tocando tudo olha um sozim de qualidade para dentro do carro, muito bom..
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
Responder