Olá José...Jose escreveu:Ola pessoal boa tarde.
eu tenho um monza hatch cor preta alcool original sl/e 2.0 no ano de 1987
o carro esta a 10 anos na familia e eu ñ encontro nada sobre meu carro gostaria de saber a tiragem
dele nesse ano
Esses são os tipos de tópicos que me deixam de cabelo em pé!!!!!
Pois muito se sabe sobre o Monza, mas tem algumas versões que são verdadeiros msitérios, como a sua.
A partir de um link muito bom sobre estatísticas de produção do Monza, do Monzeiro Ygor, podemos chegar a alguns numeros de 1987
1 . Foram produzidas 1365 unidades hatch
2. Foram produzidos 866 SRs, o que corresponde a 1,6% das 53.460 unidades produzidas.
3. Daí, temos que 499 carros sao hatches que não são SRs. Essa é a única certeza que podemos ter a partir dos números desse artigo.
Mas podemos ainda usar um pouco mais de matemática e manipulação dos numeros para chegarmos a algo próximo das unidades de sua versão... então, vamos lá... :smt024
Do universo de Monzas SL e SLE, foram produzidos 4.116 e 40.255 unidades, o que nos dá percentuais de 7,7% e 93% respectivamente. Aplicando esses percentuais sobre os Monzas Hatches não SR, temos que 93% de 499 carros sao Hatches SLE. Ou seja, 464 carros.
Por fim, temos que 62,5% dos Monzas de 87 eram 2.0. Então, aplicando esse percentual sobre 464 carros, temos 290 carros.
Em resumo, podemos estimar com razoável precisão que algo em torno de 290 Monzas Hatches SLE 2.0 foram produzidos. Praticamente nada ante as 53 mil unidades produzidas naquele ano.
Ou seja, vc tem uma versão absolutamente rara da família Monza. Realmente fantástico!!!!
Então, vc deve fotos dessa relíquia :smt023
O link do tópico do Ygor com as estatísticas, para quem gosgta de fazer contas, segue abaixo
viewtopic.php?f=15&t=8011
Abssss a todos!!!!!