Ano que vem encosto o meu para fazer a parte abaixo dos frisos laterais... tem uma pequena bolinha na porta esquerda, mas ja que vai mexer faz os dois lados, fazer um polimento geral e se der td certo colocar umas molas esportivas, tbm que ro colocar os farois de milha e so esperar mais um pouco e compro o spoiler dianteiro o fods e comprar os faois de milha originais e meio facada... rsrs estou com uma ideia de trocar as capas dos espelhos retrovisores e colocar cromadas, mas to meio em duvida ainda, os frisos que fecham o contor dos vidros tbm estao na lista... mas ta ruim de achar em bom estado.
Aparte de som ja esta bom... semana passada mandei fazer meu box sob medida esta com 55lts, as laterais internas do porta-malas tbm foram feitas... ate o final dessa semana posto fotos do servico... ficou legal.
1ª etapa:
Retífica do motor (isso mesmo!!! motor inteiro)
Troca dos 4 discos e pastilhas (os discos são originais ainda, estão gastos pra burro....pense)
Reforma das 5 rodas (o estepe também é de liga leve)
5 pneus novos (Goodyear Eagle Ventura 185/65 14")
Alinhamento, Balanceamento e Geometria
2ª etapa:
Teto Solar
Bancos de Couro
Painel Digital
Xenon 10.000k no farol de milha.
Refazer toda a pintura, removendo toda a antiga com jato de areia.
Gasto total estimado: R$ 15 mil
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Monza SL/E 1988 escreveu:Ano que vem encosto o meu para fazer a parte abaixo dos frisos laterais... tem uma pequena bolinha na porta esquerda, mas ja que vai mexer faz os dois lados, fazer um polimento geral e se der td certo colocar umas molas esportivas, tbm que ro colocar os farois de milha e so esperar mais um pouco e compro o spoiler dianteiro o fods e comprar os faois de milha originais e meio facada... rsrs estou com uma ideia de trocar as capas dos espelhos retrovisores e colocar cromadas, mas to meio em duvida ainda, os frisos que fecham o contor dos vidros tbm estao na lista... mas ta ruim de achar em bom estado.
Aparte de som ja esta bom... semana passada mandei fazer meu box sob medida esta com 55lts, as laterais internas do porta-malas tbm foram feitas... ate o final dessa semana posto fotos do servico... ficou legal.
Por enquanto acho que e so!!!
Abrass
Onde fez as molduras e a caixa?? Quanto ficou?? Preciso mandar fazer pra mim...faz uns 4 mses que to com meu sub guardado no guarda-roupa...ahuAHauhauha..
Monza SL/E 1988 escreveu:Ano que vem encosto o meu para fazer a parte abaixo dos frisos laterais... tem uma pequena bolinha na porta esquerda, mas ja que vai mexer faz os dois lados, fazer um polimento geral e se der td certo colocar umas molas esportivas, tbm que ro colocar os farois de milha e so esperar mais um pouco e compro o spoiler dianteiro o fods e comprar os faois de milha originais e meio facada... rsrs estou com uma ideia de trocar as capas dos espelhos retrovisores e colocar cromadas, mas to meio em duvida ainda, os frisos que fecham o contor dos vidros tbm estao na lista... mas ta ruim de achar em bom estado.
Por enquanto acho que e so!!!
Abrass
Aeeee vai baixar o monza!!! Vai fica lindo, mais do que já é!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO