OBS: as portas são do monza tubarão.

Obrigado amigo :smt023alexandre mendes escreveu:teu carro esta lindao amigo :smt023
Cara meu monza estava com outra roda 15 queria reforma-la mas não iria compençar então dei elas como troca e voltei 600 pilas. mas as do astra tbm fica muito loca no monza. :smt023danilo-sn escreveu:dahora essas rodas sao um show tbm procurei dessas pra colocar no meu mas como esta muito caro ai aparece as do astra elegance na frente e peguei elas kkkkkk
abs.
Luiz obrigado mas tem muita coisa pra fazer ainda (parte interna)luiz sle escreveu:Pessoal fala tanto de Classic e SR isso ai também é rero de ver hoje em dia, arrumado assim então é mosca branca.
Parabébs esta lindo!![]()
Obrigado, são 5 raios as rodas 17 as minhas são 15. seu monza ta loko hein.... faze um rolo...rsrsrsrsr to zuandodavid crozeta escreveu:ow..ta super inteirão o monzão... e 83 4 portas...é meio raro de se ver né... :smt023
diferente essa rodas.... no vectra são 5 raios
Cara não é só os borrachoes que são do tubarão as portas tbm são. obrigado pelo comentarioweuller escreveu:Rapaz, seu monza está com o borrachão do tubarão! Ficou muito bom com esse borrachão, ainda não tinha visto ele no 4 portas modelo caixotinho! Muito bonito teu monza! Conservadão!