é original?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: é original?
Até 1992 o teto tem a mesma cor dos estofamentos. Se os bancos forem pretos, o teto será preto, se for cinza o testo será cinza, se for marrom o teto também e assim por diante.
A partir de 1993, o teto é na cor gelo para todos os modelos, independente da cor do interior do veículo. Quando sujo, pode ficar cinza, bege ou outra tonalidade. Quando limpar deve voltar a cor original, só não sei se mudar de cor por conta de cigarros se consegue limpa-lo. Vale lembrar que no Monza de 1991 à 1996 o forro do teto é pré moldado.
Abs,
Carlos Freire
A partir de 1993, o teto é na cor gelo para todos os modelos, independente da cor do interior do veículo. Quando sujo, pode ficar cinza, bege ou outra tonalidade. Quando limpar deve voltar a cor original, só não sei se mudar de cor por conta de cigarros se consegue limpa-lo. Vale lembrar que no Monza de 1991 à 1996 o forro do teto é pré moldado.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
hoje dei uma olhada no interior do meu carro e o carlos freire tem razao , o carpete os bancos e o teto tem a mesma tonalidade de cor , no meu caso é um cinza , meio escuro...kkkkkkkkkk
michael firmino
michael firmino
-
- Membro GL (Nível 2)
até gostaria mas ....monza90 escreveu:Olá Fabricia.
O meu é um Classic SE igual ao seu e o teto é preto, assim como os bancos.
Caso queira dar uma confirida, em minha assinatura tem o endereço com fotos do meu, pode fazer uma comparação.
Abs.
rsrs não sei como ver na assinatura , n consegui!
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
-
- Membro GL (Nível 2)
Carlos A. Freire escreveu:Até 1992 o teto tem a mesma cor dos estofamentos. Se os bancos forem pretos, o teto será preto, se for cinza o testo será cinza, se for marrom o teto também e assim por diante.
Abs,
Carlos Freire
então me enganaram msm , comprei como sendo td original , o painel e os bancos são um cinza bem escuro , tipo meio azulado e o teto pretinho

vou precisar muito da ajuda de vocês pra ir identificando o q é original e o q não é...
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
não sei não hein... se o tecido dos bancos for original provavelmente o forro do teto deve ser original tbm... é apenas uma hipótese...
coloca umas fotos pra gente ver ai....
um abraço
um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- Membro GL (Nível 2)
david crozeta escreveu:não sei não hein... se o tecido dos bancos for original provavelmente o forro do teto deve ser original tbm... é apenas uma hipótese...
um abraço
to tentando colocar as fotos ....rs ainda n to muito familiarizada com o site.
-
- Membro GL (Nível 2)
strackemi escreveu:Seguinte.. procure por uma etiqueta contendo dados de cor do seu carro atrás do banco traseiro, ali nakela estrutura em X como pode ver aki.. aí vai tirar sua dúvida... É possivel q seja igual ao meu 89 no caso Azul Médio... se for modelo 90 pode ser Azul Volga.... sao bem parecidas quase nao nota-se a diferença!! blz??? :smt023
tentei olhar , mas n consegui levantar o banco, tem algum botão??? onde fica ????
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Ola Fabricia, para remover os bancos é super facil, a parte que de sentar, basta vc empurrar o banco um pouco para trás e puxa-lo para cima, são dois encaixes, na foto acima do Monza do Strackemi ta aparecendo um encaixe do lado do motorista, solta um lado depois o outro, e a parte do encosto, voce deve remover os encostos da cabeça, é só puxalos para cima após isso vc puxa o banco para cima, ai é só vc verificar se tem a manta, e se elea estiver colada, se conseguir descolar com cuidado para poder ver a cor, ai já tira sua dúvida, espero que entenda minha explicação, ABS :smt023Fabrícia classic 89 escreveu:strackemi escreveu:Seguinte.. procure por uma etiqueta contendo dados de cor do seu carro atrás do banco traseiro, ali nakela estrutura em X como pode ver aki.. aí vai tirar sua dúvida... É possivel q seja igual ao meu 89 no caso Azul Médio... se for modelo 90 pode ser Azul Volga.... sao bem parecidas quase nao nota-se a diferença!! blz??? :smt023
tentei olhar , mas n consegui levantar o banco, tem algum botão??? onde fica ????
"Monza SL/E 83/84"