Tapetes personalizados

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

A melhorzinha que tenho foi a que usei para fazer este avatar (e foi a mesma que mandei para o rapaz dos tapetes na época).

Veja se dá para quebrar o galho. Ela foi tirada com o celular e depois dei alguns retoques pelo Gimp.

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

A imagem está ótima, só me confirma uma coisa, existe um espço entre as letras da palavra classic ou é tudo bem coladinho? SSIC os I juntos destas letras estão colados nelas ou tem um espaço? Tem interesse de fazer um para o porta malas e para o meio dos bancos de trás tb 500? ou só os 4?
500EF
MODERADOR

Heero Maxwell escreveu:A imagem está ótima, só me confirma uma coisa, existe um espço entre as letras da palavra classic ou é tudo bem coladinho? SSIC os I juntos destas letras estão colados nelas ou tem um espaço?
Na verdade, elas são como as primeiras letras "CLA" o que deu este efeito de parecerem mais "gordinhas" foi que eu não consegui eliminar totalmente o reflexo nas letras brancas, na hora de tirar a foto. Eu até melhorei bem já no Gimp, mas mesmo assim, ainda ficou este defeitinho...
Tem interesse de fazer um para o porta malas e para o meio dos bancos de trás tb 500? ou só os 4?
Veja em quanto fica. De repente dá para encarar e fazer todos de uma vez.

Como eu disse, o único detalhe é que eu gostaria de incluir também o logo da oficina, além deste do carro. Aí, se for o caso, eu acerto este valor à parte com eles para não interferir na negociação dos bordados do 500 EF. :wink:
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

500EF escreveu:
Heero Maxwell escreveu:A imagem está ótima, só me confirma uma coisa, existe um espço entre as letras da palavra classic ou é tudo bem coladinho? SSIC os I juntos destas letras estão colados nelas ou tem um espaço?
Na verdade, elas são como as primeiras letras "CLA" o que deu este efeito de parecerem mais "gordinhas" foi que eu não consegui eliminar totalmente o reflexo nas letras brancas, na hora de tirar a foto. Eu até melhorei bem já no Gimp, mas mesmo assim, ainda ficou este defeitinho...
Tem interesse de fazer um para o porta malas e para o meio dos bancos de trás tb 500? ou só os 4?
Veja em quanto fica. De repente dá para encarar e fazer todos de uma vez.

Como eu disse, o único detalhe é que eu gostaria de incluir também o logo da oficina, além deste do carro. Aí, se for o caso, eu acerto este valor à parte com eles para não interferir na negociação dos bordados do 500 EF. :wink:
Se eles não cobrarem a mais se eu der a arte em corel, eu pode me passar o logo da oficina que eu vetorizo ela pra ti e entrego junto, dai fica mais barato pra ti, ou talvez nem saia nada a mais. Vou vetorizar e vou pedir um orçamento com eles, legal seria eu ir na loja, mas to meio sem tempo de dar um pulo até lá. Só trabalho hehehehe.
500EF
MODERADOR

Blz.

Pega o preço como se fosse fazer só o seu carro e depois choramos um desconto para fazer o dos 2... :wink:
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Pode deixar. Vão ser os dois 500 EF mais lindos e conhecidos do brasil hahaha.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Onde é a loja Heero?

Sempre estou andando pra lá e pra cá aqui em cwb, se ficar em algum lugar meio na mão, posso ir para vocês.

:wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

RicardoDS escreveu:Onde é a loja Heero?

Sempre estou andando pra lá e pra cá aqui em cwb, se ficar em algum lugar meio na mão, posso ir para vocês.

:wink:
Engraçado, não tem balcão. É só via internet. Pirei então hahahaha. Não tem como ir lá.
Responder