Veja se dá para quebrar o galho. Ela foi tirada com o celular e depois dei alguns retoques pelo Gimp.

Na verdade, elas são como as primeiras letras "CLA" o que deu este efeito de parecerem mais "gordinhas" foi que eu não consegui eliminar totalmente o reflexo nas letras brancas, na hora de tirar a foto. Eu até melhorei bem já no Gimp, mas mesmo assim, ainda ficou este defeitinho...Heero Maxwell escreveu:A imagem está ótima, só me confirma uma coisa, existe um espço entre as letras da palavra classic ou é tudo bem coladinho? SSIC os I juntos destas letras estão colados nelas ou tem um espaço?
Veja em quanto fica. De repente dá para encarar e fazer todos de uma vez.Tem interesse de fazer um para o porta malas e para o meio dos bancos de trás tb 500? ou só os 4?
Se eles não cobrarem a mais se eu der a arte em corel, eu pode me passar o logo da oficina que eu vetorizo ela pra ti e entrego junto, dai fica mais barato pra ti, ou talvez nem saia nada a mais. Vou vetorizar e vou pedir um orçamento com eles, legal seria eu ir na loja, mas to meio sem tempo de dar um pulo até lá. Só trabalho hehehehe.500EF escreveu:Na verdade, elas são como as primeiras letras "CLA" o que deu este efeito de parecerem mais "gordinhas" foi que eu não consegui eliminar totalmente o reflexo nas letras brancas, na hora de tirar a foto. Eu até melhorei bem já no Gimp, mas mesmo assim, ainda ficou este defeitinho...Heero Maxwell escreveu:A imagem está ótima, só me confirma uma coisa, existe um espço entre as letras da palavra classic ou é tudo bem coladinho? SSIC os I juntos destas letras estão colados nelas ou tem um espaço?
Veja em quanto fica. De repente dá para encarar e fazer todos de uma vez.Tem interesse de fazer um para o porta malas e para o meio dos bancos de trás tb 500? ou só os 4?
Como eu disse, o único detalhe é que eu gostaria de incluir também o logo da oficina, além deste do carro. Aí, se for o caso, eu acerto este valor à parte com eles para não interferir na negociação dos bordados do 500 EF.