luiz sle escreveu:R$50,00 reais ta de graça! Você tem sorte pra achar peças, a antena elétrica que você achou pagou barato também!pablopttm escreveu:luiz sle escreveu: Não é tão dificil, mas é caro. R$100,00 um par.
paguei 50$ + as proteçoes que vai da soleira até o tabelier ( só que eram na cor azul , apenas pintei de preto )
vai da sorte tbm encontrar um em perfeito estado , é dificil encontrar ,
eu demorei uma tarde pra encontrar , o bom que tanto o de 4p e 2p sao do mesmo tamanho !
como no RS o povo é relativamente "bem de vida" , mas tbm "muito imprudente e ignorantes" , eles compram carros ZERO KM mas sem opcionais , o negocio aki é anda de carro zero( é status ) preferem um mille way sem nada do que apreciar um belo monza/omega/vectra/santana completoes e com preços baixos , ai cada vez + desvaloriza carros + velhos como Monzas e chevettes,
e qndo eu no FV é dificil eu parar na frente , eu paro bem longe e venho todo mulabento , cheio de graxa, e choro um poko , e como tem muito monza em FV , os dono dos FV nao tem muita noçao do que é raro peça de monza , eles vendem por preço de banana !