alto falante de 6¨no monza help !

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: alto falante de 6¨no monza help !

Mensagem não lida por pablopttm »

luiz sle escreveu:
pablopttm escreveu:
luiz sle escreveu: Não é tão dificil, mas é caro. R$100,00 um par.

paguei 50$ + as proteçoes que vai da soleira até o tabelier ( só que eram na cor azul , apenas pintei de preto )

vai da sorte tbm encontrar um em perfeito estado , é dificil encontrar ,

eu demorei uma tarde pra encontrar , o bom que tanto o de 4p e 2p sao do mesmo tamanho !
R$50,00 reais ta de graça! Você tem sorte pra achar peças, a antena elétrica que você achou pagou barato também!

como no RS o povo é relativamente "bem de vida" , mas tbm "muito imprudente e ignorantes" , eles compram carros ZERO KM mas sem opcionais , o negocio aki é anda de carro zero( é status ) preferem um mille way sem nada do que apreciar um belo monza/omega/vectra/santana completoes e com preços baixos , ai cada vez + desvaloriza carros + velhos como Monzas e chevettes,

e qndo eu no FV é dificil eu parar na frente , eu paro bem longe e venho todo mulabento , cheio de graxa, e choro um poko , e como tem muito monza em FV , os dono dos FV nao tem muita noçao do que é raro peça de monza , eles vendem por preço de banana !
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Aqui em SP é muito diversificado mas dificil ver carro antigo inteiro rodando. Eu também paro o Monza longe mas da ultima vez bobiei e fui arrumado e enfiaram a faca num friso que meu pai comprou.

Além disso eles tem bom conhecimento do que é dificil achhar ou não. Quando nós choramos o preço do friso o cara ja disse que uma peça naquele estado era raro (realmente era, mas não esperava que ele soubesse!). Logo mais estarei indo em alguns desmanches procurar umas pecinhas e vejo o que acho por la... Dessa vez vou lembrar de rolar na terra antes de ir la :lol:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Cesar Reis »

luiz sle escreveu:Aqui em SP é muito diversificado mas dificil ver carro antigo inteiro rodando. Eu também paro o Monza longe mas da ultima vez bobiei e fui arrumado e enfiaram a faca num friso que meu pai comprou.

Além disso eles tem bom conhecimento do que é dificil achhar ou não. Quando nós choramos o preço do friso o cara ja disse que uma peça naquele estado era raro (realmente era, mas não esperava que ele soubesse!). Logo mais estarei indo em alguns desmanches procurar umas pecinhas e vejo o que acho por la... Dessa vez vou lembrar de rolar na terra antes de ir la :lol:
Pô amigo se voce conseguir achar um porta treco destes na cor cinza e conseguir me ajudar, te agradeco. Ja estou de saco cheio destes pezinhos que coloquei, e com este porta treco fica muito melhor e dentro da originalidade.Obrigado desde ja abracos
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Cesar Reis escreveu:
luiz sle escreveu:Aqui em SP é muito diversificado mas dificil ver carro antigo inteiro rodando. Eu também paro o Monza longe mas da ultima vez bobiei e fui arrumado e enfiaram a faca num friso que meu pai comprou.

Pô amigo se voce conseguir achar um porta treco destes na cor cinza e conseguir me ajudar, te agradeco. Ja estou de saco cheio destes pezinhos que coloquei, e com este porta treco fica muito melhor e dentro da originalidade.Obrigado desde ja abracos
Pode ficar tranquilo. Se eu achar passo a preço de custo pra você, ai só me paga o que paguei na peça e o frete!

Abs
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

luiz sle escreveu:
Cesar Reis escreveu:

Pode ficar tranquilo. Se eu achar passo a preço de custo pra você, ai só me paga o que paguei na peça e o frete!

Abs
Luiz muito obrigado pela atençao, só em voce se preocupar em ajudar, mesmo que nao consiga, já é uma satisfaçao muito grande, e motivos de muitos agradecimento. Boa sorte e obrigado.
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por pablopttm »

tbm posso procurar por aki pra vc , os meus eu comprei na cor azul , mas pintei de preto , a cor é a de menos(depois pinta) , tendo os encaixes perfeitos é a conta !
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Dino »

Tô querendo um par de porta trecos desse, quem tem pra vender???
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

pablopttm escreveu:tbm posso procurar por aki pra vc , os meus eu comprei na cor azul , mas pintei de preto , a cor é a de menos(depois pinta) , tendo os encaixes perfeitos é a conta !
Valeu companheiro, muito obrigado, qualquer coisa e so me fala. Abracos
Responder