SL/E 1990 RESTAURADO, fotos pag 4 (impecavel)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por evertonjb »

Ai monzeiros, consegui mais algumas fotos do monzão, explicarei com detalhes.

Foto 1: digamos que a parte pior do carro erá a traseira esquerda(motorista), deste lado da foto abaixo estava impecavel.

Imagem

Foto 2: esta eu considero a pior parte do carro, uma certa vez fomos rebocar um carro "com corda" e um cachorro se atravessou na frente e tivemos que acionar os brakes, ai o carro puxado acabou colidindo na traseira (somente lado esquerdo), mas foi de leve, empurrou a traseira para dentro sem quebrar o para choque, e meu pai mandou arrumar, ao pegar o carro tava bonito, concertado, e 6 anos depois que começou a cair algumas lascas de tinta.

Imagem

então comecei a perceber que tinha algo errado ali, então nessa restauração o funileiro viu que tinham feito um serviço ruim na traseira, os mesmos só deram umas marteladas para que a lataria voltasse um pouco e completaram no "reboco" (massa plástica), então ele retirou toda a massa e colocou a traseira no lugar originalmente.

Imagem

Amanha postarei mais fotos, por enquanto deixem suas ideias e comentarios, valew
Editado pela última vez por evertonjb em 15 Dez 2010, 21:22, em um total de 3 vezes.
Rafael
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Rafael »

CARAAAA :shock: que carro lindo perfeito va em frente e arruma essa belezinha porq ele merece.PARABENS BELO CARRÃO
-
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

Então galera estou de novo para postar mais umas fotos, agora vou mostrar pequenos detalhes que tinhão para fazer no carro, e se não fosse desmontado para restauração talevez nunca veria eles

Foto 5: Este é um pequeno detalhe que o funileiro achou, estava em baixo da tinta, mas nem sei oque é, num tinha furinho nem ferrugem, sei la oque ele viu ai.

Imagem

Foto 6: nesta foto esta um motivo pelo qual começei a restauração, minha mãe foi manobrar o monzeira e raspou no portão da garagem, não amassou mas raspou a tinta e teria que retocar, na foto o funileiro ja tinha lichado, num ficou assim quando minha mãe raspou.

Imagem

foto 7: alguns detalhes no paralama o funileiro tambm axou necessidade de fazer, para caprichar msm.

Imagem

foto 8: para lama

Imagem

foto 9: aqui mais serviços mal feitos por lojas de acessorios, sempre que quebrava a saia do carro meu pai levava para colocar uma nova, e pelo visto o pessoal não se empotava muito fazer uma nova furação e acabou ficando assim.

Imagem

foto 10: ai então nãi perdoavam, mais um pouco iam abrir um rombo, o funileiro concertou tudo isso, mas afrente postarei as fotos.

Imagem
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

foto 11: Ai a porta já lichada, essa tres manchas pretas não é massa rapida é outro produto ki não sei o nome agora, precisou dar uma taqueada nas dua portas, prq quando olhava no reflexo ela dava umas poucas ondulações na pintura, o funileiro dissse ki é do pessoal se encostar no carro, igualmente aconteceu com o paralama esquerdo (motorista), então apartir de hj ninguem mais fika escorado nele, tem que ser chato msm.

Imagem

foto 12: porta direita tambm taqueada.

Imagem
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Essas portas vão ficar lisinhas... muito bom o serviço que está sendo feito.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

bom galera voltei novamente, ferias foi complicado para tirar tempo para postar as fotos, mas ai vai mais algumas

Aki é por dentro da mala, não tinha muito oque fazer só tirar algumas manchinhas de ferrugem e pintar.

Imagem

este talvez seja um ponto critico dos monzas, estava bom num tinha podres, somente ferrugem, pois sai a tinta no encostam que deram no parachoque, como mencionei anteriormente.

Imagem

Este paralama então sem comentarios, num tinha nada para fazer só pintar mesmo.

Imagem

Aki a frente já com os furos feitos para colocar o spoiler fechados, somente os originais ficaram

Imagem
Imagem

No teto só dois detalhes foram reparados, meu pai usava rack de vez enquando, então um dia desses acabou raspando algo ali.

Imagem
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

agora o carro esta nas partes finais, ja com o motor isolado, não kis tirar para pintar o cofre, não seria necessario.

Imagem

Imagem

Retirei os adesivos para fazer a pintura, mas colocarei novos.

Imagem
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

Só para compartilhar mesmo, foto que tirei em floripa, realmente é um lindo chevrolet.

Imagem

Agora praticamente esta pintado, ja com fundo aplicado, mas acreditem depois disso esperei quase um mes para que a pintura fosse feita.

Imagem

Imagem

Imagem

Paralamas ficou lisão lisão.

Imagem

Imagem
Responder