Monza 86 - Ferrari

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

:D

BRINCADEIRA MINHA BROW..LEVA NO HUMOR...

AI..PARABENS TA SHOW DE LATA..POSTA UMA DA MECANICA...
jose

Mensagem não lida por jose »

apesar de não gostar muito do vermelho, mas seu monza está muito bonito Parabéns.

Posta a foto so interior dele.
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 571
Registrado em: 20 Dez 2006, 19:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Imagem


O que vc achou brunomvtaubate

Na minha opnião esta muito bonito, seu Monza sem essas rodas esta muito bonito tbm mais com as rodas odos iriam babar !!!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Parece outro carro, simplesmente lindooooO!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

... agora o FERRARI fico show de mais com essas rodas ..hehehhe
™Dedé Hulck ™
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

Ulisses Vicente escreveu:Imagem


O que vc achou brunomvtaubate

Na minha opnião esta muito bonito, seu Monza sem essas rodas esta muito bonito tbm mais com as rodas odos iriam babar !!!

... OIA O FERRARIIIIIIIIIII FICOU SHOW DE MAIS DA CONTA


so colocar uns spolier na frente e lateral ficaria show de mais da conta ..hehehe
™Dedé Hulck ™
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

ANTES E DEPOIS >>>>

ANTES
Imagem[/quote]
DEPOIS
[quote="Ulisses Vicente"]Imagem



SHOW SPOILER FRENTE E DOS LADOS FICAVA SHOW
™Dedé Hulck ™
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

vishhh so falto um spoiler mesmo como o dede falou... um spoiler com os f. de neblina então...ficaria showw
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder