DESEMBAÇADOR DO PÁRA-BRISA

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Sergio Grants
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESEMBAÇADOR DO PÁRA-BRISA

Mensagem não lida por Sergio Grants »

david crozeta escreveu:pelo jeito é a chave seletora. tem que desmontar e fazer uma boa limpeza na borracha que distribui o vácuo, e na hora de montar passar vaselina.fiz isso no meu e ficou bom!
Pow David, acho que é isso mesmo. E é como o Carlos falou, deve estar com problemas em ficar na posição certa, e dessa forma o ar para de sair em cima e desce totalmente para meus pés. Vou desmontar com calma e analisar todas as peças, dá muito trabalho essa limpeza que vc fez?

Será que tem algum tópico explicando e mostrando o passo-a-passo?

Vlws. Abraço
Sergio Grants
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sergio Grants »

fabioherian escreveu:Cara procura na Asa Norte mesmo, lá tem muito lugar, infelizmente não tenho o telefone para indicar, se encontrar te passo, ow parece que vai ter um encontro no Eixão Sul no dia 12/12, todos os clubes de Brasília, num envento local, aparece lá, tem um tópico criado pelo Dino para confirmação, vai ser bom mesmo, olha o link http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=16192 :smt023
Valeu pela dica Fabio, certeza que eu vou! Ainda não fui em nenhum encontro por aki e sou louco pra ir. Vou passar minha confirmação para o dino.

Vlws. Abraço.
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

hum..não tem nenhum tópico sobre desmontar isso, mas se você tiver uma noção do sistema vai conseguir fácil fazer isso! só cuidar para não inverter a posição das mangueiras ''coloridas'' e prestar atenção na desmontagem para não se atrapalhar depois. aproveita e da uma verificada na linha de vácuo ali abaixo ao porta luvas para ver se não tem mangueira mal encaixada .acredito que fazendo isso vai resolver seu problema!
qualquer dúvida posta ai... :smt023
um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Responder