Então pessoal...
Aqui eu Curitiba... o Monza é o Sexto carro mais roubado, e o Quinto acreditem é o Chevette!!!
Detalhe: segundo dados oficiais das operadoras de seguro!
Abs
tentativa de roubo!!!!sabado!!!monza sr
-
Dino
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: tentativa de roubo!!!!sabado!!!monza sr
É cleston, toma cuidado ai mano, quando roubaram o meu carro o delegado que me atendeu falou que meu carro já deveria estar sendo seguido de perto e filmado a muito tempo, e como o mesmo estava impecável, rolou alguma encomenda de algum larápio.. Cuidado mano velho, eu já sofri com isso, e espero que nenhum outro monzeiro passe pelo que passei. Abraço
Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
RodrigoMonzaSP
- Membro SL/E (Nível 3)
Que Deus nos livrei de todo o mal , Amém .
-
Fernando Prioste
- Membro SL (Nível 1)
Povo, furtaram meu monzão......
tava com alarme, tudo fechado... e ainda foi no estacionamento coberdo do Extra Alto da XV em Curitiba.., domingo, dia 7/11, lá pelo meio dia... é tenso...
Eu não tinha seguro, pelo menos os caras do estacioamento vão me indenizar... mais numa vai ser pelo peoço que o carro valia na prática, nem o son e outras coisas... muito ...... e não foi o único carro roubado lá em novembro
tomem cuidado
tava com alarme, tudo fechado... e ainda foi no estacionamento coberdo do Extra Alto da XV em Curitiba.., domingo, dia 7/11, lá pelo meio dia... é tenso...
Eu não tinha seguro, pelo menos os caras do estacioamento vão me indenizar... mais numa vai ser pelo peoço que o carro valia na prática, nem o son e outras coisas... muito ...... e não foi o único carro roubado lá em novembro
tomem cuidado
Fernando Prioste
650/93
155.000 km originais
650/93
155.000 km originais