Monza do amigo dutra s a
-
Flavio-Aurelio
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza do amigo dutra s a
Lindo monzao parabensss..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
OOO loco o cara ta com um fuzil no console do monzão
:snipe: kkkkkkk
Monzão ta bonito :smt023
Monzão ta bonito :smt023
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
-
casanova
- Membro Classic SE (Nível 8)
é sim eu ja ate tinha perguntado pra ele abrcsDino escreveu:Parabéns pelo carro Dutra, está show de bola.
Me diz uma coisa, aquilo sobre o painel é um "inclinometro" igual vemos nos modelos Adventure da Fiat???
Abraço
-
tabiásertão
- Membro GL (Nível 2)
valeu dutra, parabens pelo monza, e casanova valeu pela integridade........abração........
-
monzamon
concordo!!! :smt023R.O.D.R.I.G.O escreveu:Concordo!mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Como membro da familia, mesmo sem saber quem foi, peço desculpa ao nosso novo membro!!!
Seja bem-vindo
:smt023 :smt023
Sempre tem um engraçadinho pra ficar zuando os outros, mais não liga pra isso não Dutra.
Depois da uma olhada nesse tópico que vc vai ver como postar suas fotos ---> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=14113
Parabéns seu monzão ta lindão!
Abraço!!! :smt023
michael firmino
-
Arte Visual
Parabéns Dutra, Beleza de Nave !!!!! Quanto ao fato das fotos, se quiser sem problemas nenhum coloque o link que dou uma ajudinha, já que amigos são para estas coisas ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- dutra s a
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
obrigado fico agradecido por tal importancia e qualquer duvida estamos ai em breve mais fotos que deus o abençoe e o monza o guie////////////////////////////////////////////////////abs a naçao monzeramhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Como membro da familia, mesmo sem saber quem foi, peço desculpa ao nosso novo membro!!!
Seja bem-vindo
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- dutra s a
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
agradeço muito fico feliz,e tambem vale lembrar que esse clube e uma familia abs a naçao monzeira fico a disposiçaomonza90 escreveu:mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Seja bem-vindo
Concordo.
Daqui a pouco aqui vai ficar parecendo os apzeiros que até parece um circo.
Seja bem vindo Dutra, e qualquer coisa é só falar.
Abs.
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR