Suspensão a AR boaa é mais de 2000.. mas existem as paraguai por ai... que custa na faixa de 1000 reais... Mas vai que uma bolsa de ar dessas estoura a mais de 100km/h... o estrago é feio...jr.glaucio escreveu:se fosse pra gastar desse tanto acho q preferiria colocar logo suspensao a ar, seria ate melhor q quando eu olhasse a policia levantava o carro na hora pra nao ter problemas, pq aqui onde moro eles prendem carro rebaixado direto mesmo assim eu sou teimoso!Diego Paiva escreveu:Cara, mandei fazer molas e amortecedores sob medida, ficou muito bom!! carro macio e muita estabiliadade. Saiu 700 4 molas e 4 amortecedores preparados na TAG-amortecedores em São Paulo. Neste valor de 700 o frete pra Fortaleza já ta incluso, foi uns 90 reais de frete.Hoogle escreveu:Muito boa informação
realmente conheço muita gente que corta as molas e coloca um aro 17"
eu imagino como isso deve comprometer o controle do carro
o meu monza está com as molas da frente cortadas![]()
quando eu tiver tempo$$ eu resolvo isso ai
alguém sabe quanto sai molas e amortecedores bacanas pra ficar mais legal?
Ficou 10!!!!
Mas se quiser cortar as molas, sai por 50 as 4... mas o barato pode sair caro....
Abraço.
O meu só saiu mais caro, pq mandei fazer as molas sob medida...
Os 4 amortecedores tava +/- uns 300 reais....
Como eu não queria andar com mola cortada, madei fazer a mola na altura que eu quis... que saiu mais uns 350...
Mas se eu quisesse, poderia so mandar fazer o amortecedor preparado e andar com mola cortada.... Mas eu gosto das coisas direitinhas
Tbm valeu a pena... n me arrependo... o carro tá muiiito bom de andar, bem firme nas curvas, macio....show mesmo... quem anda no carro não acredita que é rebaixado hehehe não pula naaaaada!
Não existe suspensão melhor que uma fixa preparada..... a vantagem da susp. de rosca e à ar, é que vc pode regular a altura, só isso msm.... mas estabilidade, segurança e conforto... não tem melhor que a fixa...
Ou melhor, existe sim..., melhor que a fixa só a original hehehe.. mas a fixa tem 10x mais estabilidade que a original.. mas perde apenas um pouco em conforto, eu perdi mt pouco...