casanova escreveu:Muito show seu carro parabens um abraço e seja bem vindo
uma pergunta porque o motor tava ligado e nada marcando nem bateria nem temperatura idem combustivel?
Opa Irmao Blz !!!!
Na verdade o carro tava desligado é que ta dando este problema as vezes ele fica no zero quando desligado mas as vezes fica na posição de ligado acho tentei tirar o painel agora mas desisti achoq ue tem que tirar o volante tambem né? pois acho que ~e só regular ele e pronto Há e tem o cabo do velocimentro que prende o painel ai teria que tirar ele tambem correto? e por falar no velocimetro ele fica ocilando tipo assim eu to andando com ele e o ponteiro fica maluco pulando o tempo tempo depois estabiliza fica normal mais depois volta a zuera de novo, o que pode ser?
O carro esta muito boniyo, só precisa de uns ajustes e fica perfeito! Quanto ao painel, não é necessário tirar o volante, é só soltar os parafusos que prendem a moldura depois soltar o parafuso que prende o painel e puxa-lo um pouco para frente até sua mão ter acesso a parte traseira do painel assim por detras do velocimetro vai sentir uma presilha que é a do cabo do velocimetro então precione a mesma e puxe o cabo para tras. Feito isso solte o plugue do chicote que é bem simples de soltar é só pressionar suas abas que ele sai. Depois é só tirar o painel com cuidado e geito. :smt023
OPa valeu pela DIca hoje num da mais para mexer pois ja esta escuro mais amanha se der vou ver se consigo tirar o painel pois quero mudar tambem as luzes dele e ver o porque de algumas luzes do painel nao estao acendendo. :smt023
Monza SL/E 2.0 Azul Metalico 4 Portas Vidro e Trava nas Quatro Ar Frio. Rodas Aro 14 mas querendo trocar pelas Originais
Bonitão o monzão !!! parabéns!!
Se tiver dificuldades pra tirar ou colocar o cabo do velocimentro no painel, solte primeiro na parte da frente, no cofre do motor, vai facilitar seu trabalho!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COMCRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Com as rodas originais vai ficar show ein!!!
Em questão ao Conta-giros no tubarão do meu avô isso aconteceu. O ponteiro fica raspando na peça que estao escritos os numeros do conta-giros, por isso fica "enganchado". Solucionei o problema tirando a saliencia do plastico na base do ponteiro e distanciando o ponteiro do painel. O ponteiro é soldado numa base de metal. Na solda fica uma rebarba que ocasiona esse defeito.
Não sei se deu pra vc entender, mas quando estiver realizando o serviço entenderá.
Monza Hatch SL/E 1.6 1983
Monza Cupê GLS 2.0 1995
Verona LX 1.8 1991
Gol 1.0 16v Power 2002
mhatch83 escreveu:Com as rodas originais vai ficar show ein!!!
Em questão ao Conta-giros no tubarão do meu avô isso aconteceu. O ponteiro fica raspando na peça que estao escritos os numeros do conta-giros, por isso fica "enganchado". Solucionei o problema tirando a saliencia do plastico na base do ponteiro e distanciando o ponteiro do painel. O ponteiro é soldado numa base de metal. Na solda fica uma rebarba que ocasiona esse defeito.
Não sei se deu pra vc entender, mas quando estiver realizando o serviço entenderá.
Opa deu pra entender sim vou dar uma olhada depois quando tirar pois como disse as vezes ele fica normal as vezes preso deste jeito. E agora to com outro problema ele tava normal mas agora ele ta morrendo e acho que ta dando um barulho no motor to preocupado vou ver se consigo ligar ele e posto o video aqui para voces me darem uma luz no que pode ser
Monza SL/E 2.0 Azul Metalico 4 Portas Vidro e Trava nas Quatro Ar Frio. Rodas Aro 14 mas querendo trocar pelas Originais