luizh escreveu:Pois é... lá no site tem as informações do jeito que eu mais odeio OMITINDO... eles não dizem que TOCA dvd com MP3 mas também não falam que NÃO toca!
Realmente pela lógica ele deveria aceitar um DVD com MP3, mas.....
melhor teste cara e vc colocar o mp3 pra tocar
eu tinha um hbuster dvd e tocava MP3 DVD e CD mesmo
Diego Paiva escreveu:Cara, pela lógica deve ler... pois aqueles dvd's que usamos em casa lêem...
Negativo, tinha um DVD sony em casa, reconhecia midia DVD, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, CD-RW, CD-R, VCD e por incrível que pareca, DVD gravado apenas com MP3 ele não reconhecia, não tocava nada, tinha muitas frescuras de não poder ter pastas ou subpastas não lembro.
De uma boa verificada, veja no site do frabricante que lá deve dizer, ou melhor hehe, grave um dvd de mp3, vá em uma loja e peça para testar no mesmo modelo que quer comprar. Pronto, dúvida 100% sanada.
idem comigo!!! é bom verificar direitinho pois meu dvd-player de casa da sony toca VIDEOS de todo tipo de mídia, porém arquivos de mp3, somente em CD....
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
bob_cristofoli escreveu:Cara isso depende do DVD, no meu caso o meu eh um toca tudo e roda MP3, jah coloquei MP3 num CD d DVD (deu mta musica) e toco normal.
BASTA O APARELHO ACEITAR O FORMATO MP3 Q ELE JAH LÊ TRANQUILO TESTADO E COMPROVADO NO MEU DVD E D MAIS 2 AMIGOS.
ABRAÇOS.
Nos nossos Sony's, não funcionou assim, se leu do CD, então pq não leu do DVD então. Ambos gravados da mesma forma, no meu, nem como sendo DVD de mp3 e nem dvd de dados ele leu.