ajuda para rebaixar

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
kadu nascimento
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ajuda para rebaixar

Mensagem não lida por kadu nascimento »

quero deixar uns 3 dedos ~"pneus do paralamas"sera q kortando 1,5 volta da mola ja da?
sera q se kortar 1,5 preçisa de enkolhedor pra monta a torre?
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Brother eu cortei as molas do meu deixei 3 dedos do paralama nao usei encolhedor nao agora nao me lembro foi o quanto eu cortei mas nao ficou muito duro nao esta de boa pra dirigir.Leva seu carroem um desse lugares que mexem com suspensao que la eles sabe o tanto crto de cortar pra ficar da altura que vc quer e geralmente isso e barato aqui onde moro mesmo e 30,00 pra rebaixar cortando as molas ou as aquecendo.Boa sorte ai..abraço..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
henrique.arthur
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Class
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por henrique.arthur »

erick figueiredo escreveu:Henrique obrigado pelo elogio é isso msm que vc disse o carro fica bonito estéticamente mais perde o conforto totalmente tipo com grampos na mola ele pula menos e é um pouco mais confortável e ao msm tempo é um sistema perigoso eu confesso ..
Em viagens tipo de vc pegar a Rodovia presidente dutra indo pro Rio de janeiro e são paulo é tranquilo pq é só reta então o carro prega no chão o grande problema são em estradas com muitas curvas de baixa por exemplo a estrada que vai para angra dos reis que é uma curva átras da outra e o carro não tem nenhuma estabilidade nas curvas saindo muito de frente ....

Abs
Olá erick figueiredo, td bem??

Exatamente por isso que não tenho vontade de rebaixar o carro... Eu pego muito a estrada (agora nem tanto pois o carro está parado tem uns 2 meses....) que vai para MIguel Pereira / Paty do Alferes (quem conhece sabe que é pior que a Rio-Santos) e a estrada tem MUITAS curvas... Eu já quase derrapei com meu Monza na primeira vez que passei por essa estrada dirigindo... Se meu carro tivesse rebaixado nessa ocasião é certo que eu teria sofrido um acidente...

-------------

Kadu, td bem?
O carro não é meu, é do amigo erick figueiredo... Que por sinal está lindo.

Eu tenho um 2 portas também. Um Monza Class 1.8 EFI Gasolina, mas estou reformando/consertando inúmeras coisas nele (sou o 4º dono dele e, infelizmente, os donos anteriores não tinham o mesmo amor e cuidado com o carro que eu tenho...)

Já desamassei e repintei o carro. Agora estou refazendo alguns chicotes e começando a mexer no câmbio, parte elétrica e no interior... Acredito que seja trabalho para mais 6 meses a 1 ano (meu carro encontra-se na casa da minha mãe em outra cidade... E só vou para lá de 15 em 15 dias... Caso estivesse comigo aqui no rio no momento, certamente demoraria menos tempo...)

Abços a todos!
kadu nascimento
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por kadu nascimento »

vlew henrique depois q postei
q perçebi o erro
mas de qlq maneira o elogio esta dado
rsrsrs
e q gosto msm e de por a mao na massa
por isso nao quero levar a nenhum mekniko
apesar de ter muitos amigos do meio

abrax
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Marchiori »

Erick teu Monza ficou mto massa desse jeito
O meu tbm é um SL/E 1991, daqui mais um tempo vou rebaixar,
mas vou por susp. á ar, pois ele tem as rodas originais 13" e mais susp. á ar, ele zera no chão...
Abraços Monzeiros
Responder