O que levou você a comprar o teu Monza?!!
-
Gig@nte
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!
Eu sempre achei lindo o monza, mas tinha medo pois todo mundo dizia que era bebedor demais e como eu era mais novo e ganhava pouco ficava com medo de não dar conta de sustentar o menino......meu pai teve um 93 modelo 650 que era muito novo até o dia que minha irmã pegou ele e bateu dando perda total no bichinho......eu gostava demais dele mas não tinha condições de ter um....
Assim sempre tive uns carrinhos mais baratos pra trabalhar mesmo e levar a familia onde precisava ir, tive um fusquinha, um gol quadrado e depois de uns anos tive a chance de comprar um carro mais novo , um gol g3 pois viajava muito e precisava de um carro mais novo e mais economico.....no início de 2008 o pai de um amigo veio a falacer e ele tinha um monza muito conservado que ele fazia questão de concertar somente nas concessionárias e como eu vivia na casa dele sabia como o carro era conservado e bem tratado e sempre elogiava o carro dizendo que era muito bonito e que se algum dia o sr. Gutemberg ( pai do meu amigo ) fosse vendê-lo eu iria comprá-lo pra mim.....
pois bem, vendí meu gol g3 no final de 2007.....e fiquei procurando um carro pra comprar mais barato pois eu andava no carro da empresa e precisava de um carro mais barato pra minha esposa levar os meninos na escola e buscar.....fiquei procurando uns meses e qdo foi em maio de 2008 eu ví o carro numa revendedora perto da casa desse amigo.....liguei pra ele pra perguntar se ele estava vendendo o carro e ele disse que sim......aí o que eu dizia no passado se tornou realidade....comprei o bichão......o que mais me deixou alegre no dia que eu comprei ele foi a mãe desse amigo me dizer assim : vc sempre dizia para o begão ( apelido do pai do meu amigo ) que vc um dia compraria esse carro e acho que foi ele que fez tudo dar certo pois eu deixei de vender esse carro desde a epoca que ele morreu por receio do carro cair na mão de uma pessoa que não cuidasse bem dele mas agora que eu sei que é vc que vai comprar o carro eu fico sossegada e tenho certeza que o begão tbm está feliz........rapaz qdo ela falou isso meus olhos encheram de lágrimas pois ele era como um segundo pai pra mim.....fiquei muito feliz por esse motivo e se deus quizer eu não vendo esse carro nunca mais......
Essa é a historia do meu.....desculpem se é muito longa mas é verdadeira.....
um abraço,
Gig@nte :smt020
Assim sempre tive uns carrinhos mais baratos pra trabalhar mesmo e levar a familia onde precisava ir, tive um fusquinha, um gol quadrado e depois de uns anos tive a chance de comprar um carro mais novo , um gol g3 pois viajava muito e precisava de um carro mais novo e mais economico.....no início de 2008 o pai de um amigo veio a falacer e ele tinha um monza muito conservado que ele fazia questão de concertar somente nas concessionárias e como eu vivia na casa dele sabia como o carro era conservado e bem tratado e sempre elogiava o carro dizendo que era muito bonito e que se algum dia o sr. Gutemberg ( pai do meu amigo ) fosse vendê-lo eu iria comprá-lo pra mim.....
pois bem, vendí meu gol g3 no final de 2007.....e fiquei procurando um carro pra comprar mais barato pois eu andava no carro da empresa e precisava de um carro mais barato pra minha esposa levar os meninos na escola e buscar.....fiquei procurando uns meses e qdo foi em maio de 2008 eu ví o carro numa revendedora perto da casa desse amigo.....liguei pra ele pra perguntar se ele estava vendendo o carro e ele disse que sim......aí o que eu dizia no passado se tornou realidade....comprei o bichão......o que mais me deixou alegre no dia que eu comprei ele foi a mãe desse amigo me dizer assim : vc sempre dizia para o begão ( apelido do pai do meu amigo ) que vc um dia compraria esse carro e acho que foi ele que fez tudo dar certo pois eu deixei de vender esse carro desde a epoca que ele morreu por receio do carro cair na mão de uma pessoa que não cuidasse bem dele mas agora que eu sei que é vc que vai comprar o carro eu fico sossegada e tenho certeza que o begão tbm está feliz........rapaz qdo ela falou isso meus olhos encheram de lágrimas pois ele era como um segundo pai pra mim.....fiquei muito feliz por esse motivo e se deus quizer eu não vendo esse carro nunca mais......
Essa é a historia do meu.....desculpem se é muito longa mas é verdadeira.....
um abraço,
Gig@nte :smt020
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Gigante! emocionante a sua história!! engraçado, que, a maioria, o monza é adquirido por paixão!!! Rs!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
casanova
- Membro Classic SE (Nível 8)
No meu caso foi meu pai que tinha desde 0 e ia vender ou abandonar eu peguei pra mim e fui deixando ele melhorzinho
-
KapiiiM
- Membro Class (Nível 5)
na verdade eu não era muito fã de Monza, minha idéia era comprar um Santana entre 87 e 90, modelo GLS, porque eu sempre curti aquele farol de milha em pé, do lado do farol.
Mas como a gente sempre acaba pesquisando uns carros diferentes, fui dar uma olhada em Monza's, mas só achei tranqueira.
Até que um belo dia um amigo do trabalho me falou, cara, tu tava procurando Monza outro dia né, ei eu disse que sim, ai ele falou, olha o filé que eu vi outro dia; abriu a internet e me mostrou, então fomos ver o carro, ele estava quase como ele está hoje, com exeção que eu troquei os faróis, lanternas, grade e frisos.
Na primeira volta me apaixonei, pelo conforto, dirigibilidade, e estabilidade do carro, e como eu ja tinha dirigido santana, ja que meu avô tinha um, decidi pelo Monza.
E foi assim que começou a paixão pelo monzão.
Mas como a gente sempre acaba pesquisando uns carros diferentes, fui dar uma olhada em Monza's, mas só achei tranqueira.
Até que um belo dia um amigo do trabalho me falou, cara, tu tava procurando Monza outro dia né, ei eu disse que sim, ai ele falou, olha o filé que eu vi outro dia; abriu a internet e me mostrou, então fomos ver o carro, ele estava quase como ele está hoje, com exeção que eu troquei os faróis, lanternas, grade e frisos.
Na primeira volta me apaixonei, pelo conforto, dirigibilidade, e estabilidade do carro, e como eu ja tinha dirigido santana, ja que meu avô tinha um, decidi pelo Monza.
E foi assim que começou a paixão pelo monzão.
Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.
Loading ______________________________________ 2%
Quer ver? Clique aqui.
Loading ______________________________________ 2%
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
Diego Paiva escreveu:Paixão de infância. Meu pai teve um SLE 90, zero km na época, ficamos ate 96 com ele. Quando ele o comprou, eu tinha 4 anos.. com 8 anos tirava o monza da garagem, lavava, encerava e depois guardava. Primeiro carro que dirigi na vida... virou paixão. Depois disso sempre quis ter um monza... o meu ultimamente anda meio caidinho, mas com fé vou levanta-lo
Caidinho.. ta loko diegão seu carro é show, quem dera se o meu tivesse inteiro q nem o seu!!
Mais voltando ao assunto, comprei o Monza porq uma vez tava voltando da escola e um cara passou por min com um caixote lindo socado no chão, e ainda com uma sonzeira, tinha um amigo comigo e eu disse pra ele, quando eu tirar a carta vou comprar um monza..ai comprei!!kkkkk
Abração..
Fotos EX Monza-->> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 20#p145320
-
fabioherian
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
A cara no dia, foi o ônibus.
Ow sem brincadeira, é um carro forte, presença forte, o pessoal da minha familia diz que combina comigo. Mas sempre gostei do carro. :smt023
Ow sem brincadeira, é um carro forte, presença forte, o pessoal da minha familia diz que combina comigo. Mas sempre gostei do carro. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
- rodrilp
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
o meu foi presente do meu pai, estava na mão dele a uns 10 anos ou mais, quando ele comprou eu achei um maximo ele,
pelo conforto q ele tem e pelo motorzão tbem e fora q foi o primeiro carro do meu pai. Agora q esta na minha mão, estou mais apaixonado pelo meu verdinho, meus amigos e até minhas irmãs, perguntam pq eu ñ dou de entrada ele e compro um carro mais novo. mas de jeito nenhum ele sairá aki de casa por esse motivo, ele só sai só se for pra dar uma desfilada pelas ruas...hehehe
abraço.
pelo conforto q ele tem e pelo motorzão tbem e fora q foi o primeiro carro do meu pai. Agora q esta na minha mão, estou mais apaixonado pelo meu verdinho, meus amigos e até minhas irmãs, perguntam pq eu ñ dou de entrada ele e compro um carro mais novo. mas de jeito nenhum ele sairá aki de casa por esse motivo, ele só sai só se for pra dar uma desfilada pelas ruas...hehehe
abraço.

Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m
fotos do verdinho
curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479
Digão
-
Andre1
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Paixão a primeira vista e primeira volta dentro de um conforto incrível e indiscutível.
Abraço. :smt023
Abraço. :smt023