Olha o preju

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
ricardorick32
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Olha o preju

Mensagem não lida por ricardorick32 »

Mas sou eu quem compro, ou é a oficina que compra? acho que é a oficina que compra, hj fui lá e eles tiraram fotos e me liberaram, a oficina é a POLCAR fica na penha - rj alguem conhece aee?
andre.nizer escreveu:a cara... então se o seguro do cara vai pagar compra logo tudo na jocar...

lah tem aplique, parachoques e lanterna m.carto....

é caro... mas se não vai sair do teu bolso tá ótimo..
Rodas Reformadas.
Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Quanto a comprar as peças se for você que for comprar e dependendo do que for comprar na nafil é mais barato. Sorte ae com o Monzão :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

ricardorick32 escreveu:Mas sou eu quem compro, ou é a oficina que compra? acho que é a oficina que compra, hj fui lá e eles tiraram fotos e me liberaram, a oficina é a POLCAR fica na penha - rj alguem conhece aee?
andre.nizer escreveu:a cara... então se o seguro do cara vai pagar compra logo tudo na jocar...

Bom... se o seguro de quem te bateu vai pagar vc não mete a mão em nada nem no bolso... a oficina tem que comprar tudo e passar a conta pra seguradora...
Mas EXIJA peças originais...

as da Jocar tem originais e de qualidade...
na nafil se não me engano eh paralela as lanternas e o parachoques não tem..
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Dino »

Esse frango ai tava um tanto quanto cru, Não queria ser comido de jeito algum hehehe.. Preju foi feio parceiro.. Bola pra frente..
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
ricardorick32
Membro SR (Ní­vel 4)

O pior que pra fazer o BO demorou tanto que eu achei que o frango fosse ressucitar, ainda tive que comer ele gelado, rsrsrs
:smt005
Dino escreveu:Esse frango ai tava um tanto quanto cru, Não queria ser comido de jeito algum hehehe.. Preju foi feio parceiro.. Bola pra frente..
Rodas Reformadas.
Imagem
ricardorick32
Membro SR (Ní­vel 4)

O seguro dele vai pagar sim, tiraram fotos e to na espera, se alguem do rio conhecer essa oficina POLCAR na penha perto da lobo junior me da um alo aee, e com relação as peças posso exigir de boa qualidade, parachoques pelo menos com o aplique, senao eles colocam o do gl, exigo isso na hr que vou deixar o carro?
andre.nizer escreveu:
ricardorick32 escreveu:Mas sou eu quem compro, ou é a oficina que compra? acho que é a oficina que compra, hj fui lá e eles tiraram fotos e me liberaram, a oficina é a POLCAR fica na penha - rj alguem conhece aee?

Bom... se o seguro de quem te bateu vai pagar vc não mete a mão em nada nem no bolso... a oficina tem que comprar tudo e passar a conta pra seguradora...
Mas EXIJA peças originais...

as da Jocar tem originais e de qualidade...
na nafil se não me engano eh paralela as lanternas e o parachoques não tem..
Rodas Reformadas.
Imagem
Adriano Pereira
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

:lol: :lol: ,nossa este frango realmente foi indigesto,mas coloca a carreta novamente alinhadinha e posta as fotos pra galera olhar.........abraços pra ti e boa sorte na reforma . :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

ricardorick32 escreveu:O seguro dele vai pagar sim, tiraram fotos e to na espera, se alguem do rio conhecer essa oficina POLCAR na penha perto da lobo junior me da um alo aee, e com relação as peças posso exigir de boa qualidade, parachoques pelo menos com o aplique, senao eles colocam o do gl, exigo isso na hr que vou deixar o carro?
Exigir você pode exigir a qualquer momento, mas deve ficar muito atento se realmente colocarão peças de qualidade no seu carro...

o Emblema da GM indica qualidade.
Lanternas sei que M.Carto são as melhores, quanto aos parachoques precisarei da ajuda de mais algum monzeiro...

Mas não esqueça de acompanhar o máximo que você puder o serviço...
Responder