andre.nizer escreveu:a cara... então se o seguro do cara vai pagar compra logo tudo na jocar...
lah tem aplique, parachoques e lanterna m.carto....
é caro... mas se não vai sair do teu bolso tá ótimo..
Olha o preju
-
ricardorick32
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: Olha o preju
Mas sou eu quem compro, ou é a oficina que compra? acho que é a oficina que compra, hj fui lá e eles tiraram fotos e me liberaram, a oficina é a POLCAR fica na penha - rj alguem conhece aee?
Rodas Reformadas.

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Quanto a comprar as peças se for você que for comprar e dependendo do que for comprar na nafil é mais barato. Sorte ae com o Monzão
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
andre.nizer
Bom... se o seguro de quem te bateu vai pagar vc não mete a mão em nada nem no bolso... a oficina tem que comprar tudo e passar a conta pra seguradora...ricardorick32 escreveu:Mas sou eu quem compro, ou é a oficina que compra? acho que é a oficina que compra, hj fui lá e eles tiraram fotos e me liberaram, a oficina é a POLCAR fica na penha - rj alguem conhece aee?
andre.nizer escreveu:a cara... então se o seguro do cara vai pagar compra logo tudo na jocar...
Mas EXIJA peças originais...
as da Jocar tem originais e de qualidade...
na nafil se não me engano eh paralela as lanternas e o parachoques não tem..
-
Dino
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Esse frango ai tava um tanto quanto cru, Não queria ser comido de jeito algum hehehe.. Preju foi feio parceiro.. Bola pra frente..
Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
ricardorick32
- Membro SR (Nível 4)
O pior que pra fazer o BO demorou tanto que eu achei que o frango fosse ressucitar, ainda tive que comer ele gelado, rsrsrs
:smt005
:smt005
Dino escreveu:Esse frango ai tava um tanto quanto cru, Não queria ser comido de jeito algum hehehe.. Preju foi feio parceiro.. Bola pra frente..
Rodas Reformadas.

-
ricardorick32
- Membro SR (Nível 4)
O seguro dele vai pagar sim, tiraram fotos e to na espera, se alguem do rio conhecer essa oficina POLCAR na penha perto da lobo junior me da um alo aee, e com relação as peças posso exigir de boa qualidade, parachoques pelo menos com o aplique, senao eles colocam o do gl, exigo isso na hr que vou deixar o carro?
andre.nizer escreveu:Bom... se o seguro de quem te bateu vai pagar vc não mete a mão em nada nem no bolso... a oficina tem que comprar tudo e passar a conta pra seguradora...ricardorick32 escreveu:Mas sou eu quem compro, ou é a oficina que compra? acho que é a oficina que compra, hj fui lá e eles tiraram fotos e me liberaram, a oficina é a POLCAR fica na penha - rj alguem conhece aee?
Mas EXIJA peças originais...
as da Jocar tem originais e de qualidade...
na nafil se não me engano eh paralela as lanternas e o parachoques não tem..
Rodas Reformadas.

-
Adriano Pereira
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
-
andre.nizer
Exigir você pode exigir a qualquer momento, mas deve ficar muito atento se realmente colocarão peças de qualidade no seu carro...ricardorick32 escreveu:O seguro dele vai pagar sim, tiraram fotos e to na espera, se alguem do rio conhecer essa oficina POLCAR na penha perto da lobo junior me da um alo aee, e com relação as peças posso exigir de boa qualidade, parachoques pelo menos com o aplique, senao eles colocam o do gl, exigo isso na hr que vou deixar o carro?
o Emblema da GM indica qualidade.
Lanternas sei que M.Carto são as melhores, quanto aos parachoques precisarei da ajuda de mais algum monzeiro...
Mas não esqueça de acompanhar o máximo que você puder o serviço...