Airbag, da pra por no monza?
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Airbag, da pra por no monza?
É bem complicado, não é apenas colocar as bolsas e blz.
Sai mais barato e decente trocar de carro.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
heheh, mas o ... é q.. amo meu monza. não quero, não tenhu coragem de trocar ele.
tudo de mais novo e moderno quero por nele. no momento to sem grana, mas logo comessarei.
tudo de mais novo e moderno quero por nele. no momento to sem grana, mas logo comessarei.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- arnaldoRJ
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cara, se você trocar o volante por um que tenha, terá a parte física no lugar, depois é "só" você estudar o princípio do acionamento e tentar fazer uma adaptação na elétrica. Vale lembrar que caso venha ser acionado por falha na adaptação pode causar um acidente.
Não aconselharia adaptar o volante do Monza( nem sei se dá), isso poderia até te matar ou danificar sua comissão de frente toda.
Alarmes usam sensor de impácto e isso tem regulagem, de repente pode ser uma idéia ou você vai num ferro velho e compra o dispositivo que aciona. Acredito que funcione dessa forma.
Ah! Depois de acionado, para colocar pronto para o uso novamente soube que é uma prata.
Não aconselharia adaptar o volante do Monza( nem sei se dá), isso poderia até te matar ou danificar sua comissão de frente toda.
Alarmes usam sensor de impácto e isso tem regulagem, de repente pode ser uma idéia ou você vai num ferro velho e compra o dispositivo que aciona. Acredito que funcione dessa forma.
Ah! Depois de acionado, para colocar pronto para o uso novamente soube que é uma prata.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
unhu.. dai vo ter q trocar de volante...
ah, pera ae gente.. então depois q o air bag é acionado fica caro pra recolocar ele no lugar?
abrass
ah, pera ae gente.. então depois q o air bag é acionado fica caro pra recolocar ele no lugar?
abrass
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Pessoal não vai ficar tão facil que nem você acham é como o ricardo disse:
Não é só colocar as bolsas de ar, é como eu disse tem muitos outras coisas:RicardoDS escreveu:É bem complicado, não é apenas colocar as bolsas e blz.
luiz sle escreveu:Não sai muito barato. A maioria das pessoas pensam que air bag é apenas uma almofada que infla quando ocorre a colisão do veiculo, mais não é bem assim é necessario estar usando o cinto pois o mesmo no momento da colisão tem uma camara de nitrogenio que dispara e faz com que o cinto seja retraido para tras para que segure o piloto/passageiros no banco. Tudo isso é necessario, e não devem ser peças muito "baratas".
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- arnaldoRJ
- Membro SL/E (Nível 3)
Particularmente não faria nenhum tipo de adaptação um acessório tão complexo.
Adaptaria sim, se meu carro fosse conversível e colocasse o air-bag sob o banco traseiro, faria a ligação conjugada com o pisca do farol, e quando minha amada sogra estivesse sentada ... BOOOM ...é um pássaro, é um avião...rs rs rs rs rs
Adaptaria sim, se meu carro fosse conversível e colocasse o air-bag sob o banco traseiro, faria a ligação conjugada com o pisca do farol, e quando minha amada sogra estivesse sentada ... BOOOM ...é um pássaro, é um avião...rs rs rs rs rs
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
srrsrsrsrs, essa foi boa arnaldo. rssrrsrs
tipo, eu não tenho nenhum aintenção de torcar de carro. por isso queria melhorar o meu em tudo q for possivel.
abrass...
tipo, eu não tenho nenhum aintenção de torcar de carro. por isso queria melhorar o meu em tudo q for possivel.
abrass...
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- arnaldoRJ
- Membro SL/E (Nível 3)
Sim, claro, agora imagina um acessório desses funcionando perfeitamente. Ficaria show.