Vidro eletrico

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vidro eletrico

Mensagem não lida por erick figueiredo »

Boa tarde andre.nizer putz brother essa eu vou ficar te devendo não sei não sobre a bitola do fio e cores mais a minha fiação tb na época cheguei a refazer um amigo meu que instala alarme que refez e tb me vendeu o modulo quantum bem barato pois ele retirou da fábrica e saiu para mim por 70,00 reais pq em media esse modulo custa uns 150,00 reais mais em relação ao alarme eu coloquei um positron alarme muito bom.
tem uma galera aqui no forum que conhece bastante sobre essa parte que podem te ajudar melhor.
abraço
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
gerson_neto
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por gerson_neto »

Senhores desculpa estou sem NET. meu monza 91 sl/e ja retirei o módulo a bronca é com os dois vidro, para subir novamente tenho que ficar esperando entorno de 1 hora para poder subir novamente o vidro, cara em Manaus é muito quente imagine eu rodando neste calor sem baixar o vidro, minha mulher fica braba ai tenho que ligar o ar heheheh.
Gerson
Monza 2.0 SL/E
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

gerson_neto escreveu:Senhores desculpa estou sem NET. meu monza 91 sl/e ja retirei o módulo a bronca é com os dois vidro, para subir novamente tenho que ficar esperando entorno de 1 hora para poder subir novamente o vidro, cara em Manaus é muito quente imagine eu rodando neste calor sem baixar o vidro, minha mulher fica braba ai tenho que ligar o ar heheheh.

Verifique o relê temporizador dos vidros elétrico. No Monza até 93 fica na parte de trás da caixa de fusíveis e tem alto índice de problemas.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)

Olá gerson meu monza é do msm ano e modelo do seu eu acredito q seu problema esteja nesse fusível ou relé que comanda os vidros elétricos pois ele pode está colado.

Esse fusível é um prateado com a parte de cima amarela que fica no lado esquerdo inferior da caixa de fusíveis.

foto abaixo :

Imagem
Imagem
gerson_neto
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por gerson_neto »

erick figueiredo escreveu:Olá gerson meu monza é do msm ano e modelo do seu eu acredito q seu problema esteja nesse fusível ou relé que comanda os vidros elétricos pois ele pode está colado.

Esse fusível é um prateado com a parte de cima amarela que fica no lado esquerdo inferior da caixa de fusíveis.

foto abaixo :

Imagem
Grande Erick, vc estava certo era mesmo o fusível, retirei coloquei Kar-80 e ficou perfeito, agora descobri que meu motor também esta indo para o saco, mais o outro funcionando normalmente valeu mesmo. abrigado a todos :smt023 :smt030
Gerson
Monza 2.0 SL/E
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)

Show de bola gerson q resolveu o problema hein na verdade é um DISJUNTOR do levantador elétrico do vidro da porta esse prateado e amarelo eu tb não sabia o nome do msm rs eu pensava que era um tipo de relé ou fusível mais ki bom q deu certo.

putz e msm cara carro é assim o meu á 3 meses átras gastei uma grana tb tive q trocar bomba d'água,apalinar cabeçote etc....total 937 reais
tive que comprar outro carburador mais recondicionado + 490 reais e ontem fiz uma revisão no carro e vi que a junta do coletor de adimissão estava queimada devido o carro está fora do ponto é esquentando muito era só eu dar uma voltinha e a ventuinha já ligava ontem dia 06/05/2010 + 105 reais
e não acabou não hj dia 07/05/2010 tive que trocar mina bateria + 115 reais minha mãe me falava carro e uma segunda família hj vejo q é msm :lol: :lol:
mais isso ai gerson o negócio não é desesparar q tudo se resolve :smt023

Abs
Imagem
MARK
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por MARK »

Alguem saberia dizer qual é a cor do relê temporizador dos vidros elétrico, que o Carlos A. Freire se refeiu ? :smt017
Eu tambem estou pensando em colocar um modulo da Quantum mas to pensando em botar o modelo LV 108. Alguem que entenda sobre isso poderia me informar como faço para descobrir se o descanso motor do vidro eletrico e positivo negativo ou misto, pois estou pensando em eu mesmo instalar :mrgreen:
Monza Class 2.0 EFI 93/93 - Cinza Haendel
MARK
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por MARK »

Estou colocando aqui caso seja util para alguem algum dia, o descando do vidro eletrico do monza é negativo.
Com ajuda de nosso amigo de forum DEntinHo-Rj, pude instalar o modulo do vidro eletrico no meu monzão. :smt023
Monza Class 2.0 EFI 93/93 - Cinza Haendel
Responder